Lutas e MMA UFC

Dana White exalta José Aldo: “Ele estava assustador”

Dana White exalta José Aldo: "Ele estava assustador"

Em entrevista coletiva realizada após UFC 265, evento que ocorreu no último sábado (07), na Toyota Center em Houston, Texas, Estados Unidos. O presidente do UFC, Dana White, repercutiu os resultados das lutas, especialmente a que consolidou Ciryl Gane como campeão interino dos pesos-pesados. No entanto, deu uma atenção especial para duelo co-principal que marcou o encontro entre José Aldo x Pedro Munhoz, válido pela categoria peso-galo (até 61,2 kg) do UFC.

Dana White disse que a atuação de José Aldo lembrou os velhos tempo em que brasileiro dominava a divisão dos leves. Assim, Dana se disse espantado com a forma em que o brasileiro estava no dia da pesagem e em seguida elogiou sua performance na luta. “Hoje era uma luta difícil pra ele, uma luta perigosa. Um cara igual a Pedro, número nove (no ranking pes-galo), e José foi incrível esta noite, ele estava realmente incrível. Quando eu o vi na pesagem, ele me parecia magro, quando estava cortando peso. Fisicamente ele foi incrível esta noite. Ele estava trincado como antigamente quando ele era campeão (peso-leve do UFC). Ele teve o cardio, a velocidade, os chutes baixos novamente. Ele estava assustador”, ressaltou Dana White.

José Aldo venceu Pedro Munhoz por decisão unânime dos juízes, com um triplo 30-27 e emplacou sua segunda vitória consecutiva na divisão. Sendo assim, Aldo se aproxima dos primeiros colocados no ranking dos galos e possivelmente de um title shot. O lutador teve um ótimo desempenho se mostrando inteiro ao longo dos 15 minutos de luta. Assim, após a vitória o brasileiro pediu por outro ex-campeão, o americano TJ Dillashaw para próximo adversário.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top