Lutas e MMA

Dana White e empresário de Ngannou trocam farpas após confirmação de disputa do cinturão interino

A decisão do UFC em colocar um cinturão interino em jogo na divisão dos pesos-pesados segue dando o que falar. Após a confirmação do duelo entre Cyril Gane e Derrick Lewis, o empresário de Francis Ngannou demonstrou total descontentamento com a decisão.

Em entrevista a ESPN, o empresário do campeão, Marquel Martín disse: “Fazer um título interino tão cedo, se você olhar para a história dessa divisão, é surpreendente. Nós não sabemos a razão disso, mas esperamos uma explicação do UFC em breve”.

Dana White não poupa criticas ao staff de Ngannou

Segundo o presidente do UFC, Dana White, a organização tentou de todas as formas marcar a luta entre Ngannou e Lewis, porém a equipe do camaronês informou que ele não estaria pronto para lutar na data proposta

Dana White, utilizou as redes sociais para responder ao empresário e não poupou criticas a ele: “Esse cara é cheio de m***. Ele sabe EXATAMENTE o que está acontecendo e não está surpreso. Porque nós avisamos ele várias vezes que isso aconteceria. O staff dele é incompetente e tomara que Francis comece a ver gente nova para cuidar de sua carreira”.

Staff responde e sugere mostrar e-mails da negociação

Martin respondeu as duras criticas de Dana também por intermédio de suas redes sociais: “Em choque com a sua decisão após dizermos que setembro estava bom para nós. Em choque que vocês fizeram ameaças menos de 3 meses depois de estarem cientes. Em choque que vocês sabiam por que Francis precisava de mais tempo”.

O  agente de Ngannou continuou: “Eu sei que você é intenso, mas tentar desrespeitar minha integridade enquanto eu sempre tive respeito por você, Hunter e seu staff? Isso diz muito sobre você. Eu não estou nem bravo. Eu estou impressionado que eu chamei sua atenção. Staff incompetente? Eu acho que fizemos um grande trabalho. Eu acho que você realmente não gosta do fato de Francis ser representado não só por mim, mas por uma agência inteira que você não pode controlar. Daí porque você tem pessoas tentando representá-lo o tempo todo em seu benefício”.

Por fim, Martin concluiu: “Eu digo o seguinte, vamos abrir tudo para as pessoas verem. E-mails, ligações, mensagensy, tudo. Fechado? Porque eu estou pronto para ser eliminado pelo UFC, não sou definido por ele, você ou qualquer um. Que tal? Sinceramente, seu antigo empregado”.

O campeão Francis Ngannou também demonstrou seu descontentamento: “Eu lembro da minha luta pelo títilo interino contra Jairzinho…oh, peraí”. Em seguida publicou “Nada parece fazer sentido aqui”.

Derrick Lewis e Ciryl Gane irão se enfrentar na luta principal do #UFC256, dia 7 de agosto, em Houston (EUA).

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top