Lutas e MMA

Dana White diz que vencedora da luta Joanna Jedrzejczyk e Weili Zhang irá disputar título

Dana White diz que vencedora da luta Joanna Jedrzejczyk e Weili Zhang irá disputar título

Dana White concedeu entrevista afirmando que a vencedora entre Joanna Jedrzejczyk e Weili Zhang vai disputa o cinturão contra Carla Esparza. Além disso, o mandatário lembrou da situação de Marina Rodriguez que ocupa a 3° colocação da categoria e seria próxima da fila, segundo o dirigente norte-americano Marina foi vencida pelo “Timing”.

“Quem vencer definitivamente vai enfrentar Esparza pelo título. Tenho certeza que Esparza vai estar assistindo o evento de sábado com atenção e estará pronta para enfrentar quem quer que vença”, – Afirmou Dana White que lembrou da situação de Marina Rodriguez

“Ela (Marina Rodriguez) está logo ali. Essas coisas acontecem. O timing é tudo”, – Frisou Dana White ao “The Underground”

Por fim, o mandatário falou da expectativa da luta entre Joanna Jedrzejczyk e Weili Zhang. Nesse sentido, segundo White é muito difícil que aconteça uma luta parecida com anterior vencida por Zhang. Contudo, o CEO do UFC acredita em uma luta emocionante: “Não sei como você pode superar a primeira luta. É uma pressão muito grande, mas elas são absolutamente selvagens e deve ser um grande duelo”, – disse Dana White.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top