Lutas e MMA

Dana White diz que Sean O’Malley não está pronto para ranqueados

Dana White

Na semana do UFC 269, obviamente tem se falado na grande luta entre Charles Oliveira x Dustin Poirier. Entretanto, outra luta do card principal também vem chamando muita atenção. O duelo em questão é entre o brasileiro Raulian Paiva e o fenômeno americano Sean O'Malley. Conhecido pelo público pelo seu estilo colorido e diferente, O'Malley vem impressionando no UFC.

Contudo, muitos fãs se questionam o porque do jovem atleta não enfrentar um nível mais alto nas lutas. Nesse sentido, os debates na internet dividem opiniões sobre o tema. Muitos inclusive consideram o lutador “protegido” por Dana White e UFC.

DANA WHITE DIZ QUE SEAN NÃO ESTÁ PRONTO

Com isso, em entrevista a Barstool Sports na última quinta (09), Dana falou sobre o assunto. De acordo com o presidente do UFC, ainda está cedo para O'Malley lutar contra o topo da divisão.

“Vocês querem jogá-lo para os lobos. Você não move alguém tão rápido a menos que seja Khamzat Chimaev. Khamzat é um cara com o qual você se sente confortável em avançá-lo tão rápido. Quer dizer, O'Malley acabou de perder algumas lutas atrás para ( Marlon Vera ). Essa é uma luta dura para ele no sábado à noite” – declarou Dana White

Dessa forma, White complementou dizendo que O'Malley está trilhando seu caminho UFC de forma correta.

“Ele está abrindo caminho do jeito que deveria. Você não pode simplesmente virar O'Malley e jogá-lo lá contra os assassinos. Não é assim que funciona”.

RAULIAN PAIVA X SEAN O'MALLEY ABRINDO O CARD PRINCIPAL

A popularidade de Sean O'Malley é algo que o UFC vem tentando explorar ao máximo. Assim, a prova disso é o fato de sua luta com Raulian Paiva ser a abertura do card principal. Passando, por exemplo, a frente do ex-campeão Dominick Cruz, que lutará no preliminar. Mesmo se tratando de dois atletas fora do ranking, esse confronto é um dos mais aguardadas da noite pelo público em geral.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top