UFC

Dakota Bush x Viacheslav Borshchev como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Dakota Bush x Viacheslav

Neste sábado (15), no  UFC Apex, em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 46. Do mesmo modo, Dakota Bush x Viacheslav Borshchev fizeram uma das lutas do card principal, em confronto pela categoria peso pena (até 66 kg). Assim, tivemos nocaute brutal de Borshchev em uma luta de alto ritmo e ação.

1º ROUND: INÍCIO ACELERADO E GOLPE BRUTAL NO FÍGADO

Inicialmente, Dakota Bush buscou compensar a diferença técnica usando volume de golpes. Assim, o americano circulava no cage o máximo possível. Mesmo errando boa parte dos golpes, o volume de Bush mantinha o russo ocupado. Contudo, Borshchev fez valer sua alta experiência em esportes de combate. Uma vez que o russo começou a achar a distância, Bush imediatamente grudou na cintura do rival e o derrubou.

Dessa forma, Borshchev passou a trabalhar pra levantar. Apesar de Bush ter conseguido controle, gastava uma quantidade muito alta de energia para segurar o rival. Contudo, não foi suficiente. Pois o atleta da Alpha Male levantou no primeiro espaço que encontrou. Posteriormente, ao levantar, o americano acertou boa joelhada e ambos passaram a trocar golpes francos. Assim, após receber um cruzado de esquerda, Bush novamente buscou a queda. Aproveitando pra pegar as costas do rival enquanto o mesmo defendia. 

Desse modo, Bush novamente não manteve o controle, escorregando das costas. Por fim, o americano se mostrava exausto depois de usar o grappling, e Borshchev soube aproveitar. O russo começou a soltar golpes em combinações, achando um bom gancho de esquerda no fígado. Assim, imediatamente Dakota Bush desabou, forçando o árbitro a interromper. Como resultado Viacheslav Borshchev venceu Dakota Bush por nocaute aos 3:47 do primeiro round.

Confira o nocaute de Viacheslav Borshchev em Dakota Bush

DAKOTA BUSH X VIACHESLAV BORSHCHEV – E AGORA?

Em suma, Viacheslav Borshchev teve uma noite perfeita. Além de estrear com nocaute no UFC, faturou o bônus de performance da noite. Assim, o russo ganha atenção dos fãs e moral com os matchmakers. Com seu estilo de luta empolgante, um grande leque de bons combates podem ser casados daqui pra frente.

Por outro lado, Dakota Bush chegou a duas derrotas em duas lutas no evento. Dessa forma, fica em situação delicada na organização. Por ter pego sua luta de estreia com curto aviso, deve ganhar mais uma oportunidade. Em caso de nova derrota, são altas as chances de demissão.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top