Lutas e MMA

Colby Covington vê McGregor desmotivado e aposta em vitória de Poirier

Em entrevista ao site MMA Figthing, o sempre polêmico Colby Covington deixou seu palpite para o duelo entre Conor McGregor x Dustin Poirier. Assim, ele entende que seu ex-companheiro de equipe na American Top Team e atual desafeto Dustin Poirier “provavelmente” sairá vencedor do combate do próximo sábado (10). Entretanto, Colby considera que “The Diamond” levará vantagem não somente por méritos próprios, mas porque não vê mais o irlandês como um oponente duro de ser derrotado. 

“Sim, ele provavelmente vai vencer Conor novamente. Mas, sabe o que isso quer dizer? Você está vencendo um cara que não tem mais motivação no esporte. E eu amo Conor. Ele teve uma ótima carreira, fez grandes coisas no esporte, mas seu tempo também acabou. É óbvio que você não está treinando todos os dias. É óbvio que está trabalhando em outros negócios para encher seus bolsos e encher sua conta bancária. Não é o mesmo Conor faminto de alguns anos atrás. É um Conor diferente no final de sua jornada e não significa muito vencê-lo”. disse o polêmico lutador norte-americano. 

Nesse sentido, Conor McGregor e Dustin Poirier farão a luta principal do UFC 264, no próximo sábado (10), na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Será uma luta de cinco rounds e o vencedor irá encarar o atual campeão peso-leve, Charles do Bronx.

Sobre Colby Covington, ele está escalado para uma revanche com Kamaru Usman pelo título dos meio-médios. Entretanto, a luta ainda não tem data oficial. Por isso, o campeão tem evitado falar na revanche e prefere encarar outro desafiante tendo em vista que no primeiro duelo venceu Colby via nocaute técnico.

UFC 264

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Greg Hardy
Peso-galo: Irene Aldana x Yana Kunitskaya
Peso-galo: Sean O'Malley x Kris Moutinho

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

Peso-meio-médio: Carlos Condit x Max Griffin
Peso-meio-médio: Niko Price x Michel Pereira
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-médio: Trevin Giles x Dricus du Plessis
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera
Peso-médio: Hu Yaozong x Alen Amedovski

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top