UFC

Colby Covington garante: “Vai ser violento, e não vou terminar rápido”

Colby Covington garante: "Vai ser violento, e não vou terminar rápido"

Antes de tudo, já é de conhecimento dos fãs que o clima entre Colby Covington e Jorge Masvidal, não anda nada bom. Os ex-amigos e companheiros de treinos, agora inimigos, vão resolver suas desavenças no próximo sábado (5), na luta principal do UFC 272, que irá ocorrer na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Em entrevista concedida ao TMZ, Colby afirmou que não pretende resolver o duelo rapidamente. Sendo assim, segundo o norte-americano, o objetivo dele é fazer com que Masvidal nunca mais esqueça desse encontro.

“Vou infligir tanta dor no Jorge Masvidal. Ele não será a mesma pessoa nunca mais. Ele fica falando sobre um batismo. Não haverá um batismo. Vai ser um funeral. É o funeral de Jorge Masvidal. Vai ser violento, e não vou terminar rápido”.

A relação entre Colby e Masvidal estremeceu quando o “Jesus das Ruas” afirmou que o rival supostamente não pagou seu treinador de boxe, Paulino Hernandez. No entanto, Covington nega veementemente que isso tenha ocorrido. Diante disso, Colby ressaltou:

“Para responsabilizar esse garoto por todas as palavras imprudentes que ele disse à mídia. Ele tem mentido para todos o tempo todo. Mal posso esperar para expô-lo na frente do mundo no próximo sábado à noite”, disse Covington.

A expectativa é de grandes números na venda de pacotes pay per view entre Colby e Masvidal

O duelo deste sábado promete ser bastante acirrado e a expectativa da organização é de que atinja bons números na venda de pacotes pay per view.

Assim, Jorge Masvidal possui um cartel como profissional de MMA de 35 vitórias, sendo 12 delas no UFC, e 15 derrotas, 8 delas no Ultimate. Por outro lado, Colby Covington tem 16 vitórias, sendo 11 no UFC, e três derrotas, todas eles na maior organização de MMA do mundo. Em comum, ambos froam derrotados por duas oportunidades para o atual campeão, Kamaru Usman.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top