Lutas e MMA UFC

Colby Covington sobre Poirier: “Saiu do ginásio chorando”

´´ Saiu do ginásio chorando`` Diz Coby Covington sobre Poirier
( Crédito/UFC)

Primordialmente, Coby Covigton segue disparando sua metralhadora de críticas a seus desafetos. Nesse sentido, o ex-campeão interino dos meio-médios revelou os bastidores de treino da época da América Top Team contra Dustin Poirier. Segundo o norte-americano, fez o ex-desafiante dos leves sair chorando dos treinos após o sparring.

A saber, o falastrão concedeu entrevista ao canal de ‘Youtube’ de Jame Lynch. Todavia, falou dos bastidores dos treinos da época da América Top Team contra Dustin.

“Eu costumava bater nele tantas vezes no sparring durante o dia. Quero dizer, por anos, batendo nele. Ele literalmente saiu do ginásio chorando. Ia para Mike Brown, apenas chorando. ‘Eu não posso vencê-lo. Por que o cardio dele é tão bom, por que ele continua me socando na cara?” – Debochou Colby.

De antemão, Colby Covington acaba de disputar o título dos meio-pesados contra Kamaru Usman. Além disso, na ocasião o americano foi dominado pelo campeão em decisão unanime. Nesse sentido, perdendo a segunda disputa de cinturão entre os dois.

Desde já, Dustin Poirier encerrou uma sequência de três vitórias seguidas contra Charles do Bronx. Na ocasião, o americano foi superado pelo brasileiro  no terceiro round com um mata-leão. Porém, Dustin busca reabilitação após o revés diante do brasileiro.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top