Lutas e MMA

Clay Collard x Raush Manfio como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, Clay Collard x Raush Manfio, travaram o segundo confronto do card principal do PFL 7 – Playoffs. Assim sendo, a luta válida pelos pesos-leve (até 70 kg) foi marcada por polêmicas e controvérsias. De todo modo, quem foi a Seminole Hard Rock Hotel and Casino, em Hollywood, EUA, nesta sexta (13), presenciou uma ótima luta.

1º ROUND – TOMA DE VOLTA

A principio, a luta começou com uma boa trocação. A iniciativa foi de Clay Collard  que logo foi para cima do do brasileiro. Logo de inicio, o americano conseguiu impor a distância e dominar o começo do duelo. Em contrapartida, Raush golpeava o americano sem tanto impacto. Até que um de seus cruzados entrou de forma clara. O americano tentou manter a distância mas foi acertado em cheio. Antes do round se encerrar, o brasileiro acertou uma joelhada, Collard devolveu o “presente” com um direto que quase derrubou seu oponente. O primeiro round foi totalmente de contra-ataque.

Com isso, o brasileiro venceu o primeiro assalto por 29×28.

2º ROUND – SALVO PELO GONGO

Assim sendo, o primeiro round foi de mais estudo. Porém, no segundo assalto, os atletas vieram com muita gana de vencer. Quando o juiz deu a permissão, ambos partiram para uma trocação franca e de alta qualidade. Nesse sentido, sem dúvidas, o brasileiro se saiu melhor. Além disso, entre tantos golpes aplicado pelos lutadores, o brasileiro aplicou mais uma de suas joelhadas. Logo após isso, Collard, tentou conter o ímpeto do brasileiro levando a luta para o chão. No entanto, não conseguiu.  Finalmente, quando o round estava para acabar o americano acertou Raush e partiu para um mata-leão. Por pouco ele não derrotou o brasileiro.

No entanto, assim como no primeiro, o segundo round foi de 29×28 para Raush.

3º ROUND – DECISÃO UNÂNIME

Por fim, no terceiro round nada mudou. Logo de começo, Raush foi com tudo e aplicou ótimos golpes. No entanto, o americano não estava no mesmo ritmo. Certamente, seu gás havia acabado. Em dado momento, o brasileiro encaixou uma sequencia de socos, quase finalizando a luta em uma chave de mão. Esse round foi, sem dúvidas, o mais claro que a vitória era brasileira.

Dessa forma, na opinião dos juízes mais um round vencido por Raush. Sendo assim, triplo 29×28 para o vencedor, Raush Manfio. No entanto, a vitória foi muito contestada pela equipe de Collard. Segundo eles, os dois primeiros rounds deveriam ter sido anotados para o americano.

CLAY COLLARD X RAUSH MANFIO – E AGORA?

Por fim, o brasileiro vai lutar por US$ 1 milhão. Em contrapartida, Clay Collard perdeu a chance de engatar a sua quinta vitória seguida. O americano fez um bom campeonato e irá se preparar para voltar ao caminho das vitórias o mais breve possível.

Foto: Reprodução / PFL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top