Dicas de Apostas Esportivas, Palpites e Prognósticos

Charles Jourdain x Andre Ewell como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Charles Jourdain x Andre Ewell como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Neste sábado (19), no UFC Apex, em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 45, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Charles Jourdain x Andre Ewell, válido pela categoria peso-pena (até 66 kg) do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram uma luta bem intensa e muito movimentada. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Charles Jourdain por decisão unânime.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DE Charles Jourdain

1º ROUND: TROCAÇÃO FRANCA DO INÍCIO AO FIM DO ROUND

Antes de mais nada, o canadense Charles Jourdain e o americano Andre Ewell protagonizaram um combate de muita ação e trocação franca, do jeiro que os fãs gostam. Com um nível muito alto na luta em pé, Jourdain conseguiu impor seu jogo sobre seu oponente, com golpes contundentes e bons chutes altos e baixos.

Por sua vez, Ewell não ficou pra trás e respondeu bem a maioria dos golpes do canadense. Em suma, foi um round de trocação insana, mas o canadense esteve sempre um passo a frente e assim garantiu o 10-9 no round inicial.

2º ROUND: Charles Jourdain DOMINA O ROUND E COMEÇA A GARANTIR A VITÓRIA

O segundo round começou e estava claro que a parte física dos lutadores começou a fazer a diferença. Enquanto Ewell demonstrava claro cansaço, o canadense se mantinha no melhor de forma física. Com isso, Jourdain manteve o ritmo e dominou completamente o round.

O canadense golpeou com muita intensidade e variou nas combinações de golpes. Soltando socos e chutes a todo o momento. O americano andava pra trás sentindo a pressão de seu oponente. Jourdain conseguiu um knockdown no minuto final, terminando o round atacando o americano no chão e com isso garantindo mais um 10-9.

3º ROUND: LUTA SEGUE EM RITMO INTENSO E JOURDAIN GARANTE A VITÓRIA

O round final começou na mesma intensidade dos anteriores, com Jourdain num ritmo intenso e com Ewell aparentemente mais inteiro no round final. O americano chegou a acertar um golpe limpo no canadense que fez Jourdain balançar. Entretanto, o canadense conseguiu conter o ímpeto do americano e voltou a dominar o combate.

Nos segundos finais, o canadense pressionou Ewell contra a grade e colocou boas joelhadas na cabeça do rival. Jourdain finalizou o round com um chute rodado sensacional. Assim, o duelo chegou ao final e foi para as mãos dos juízes. Nesse sentido, como resultado oficial, Charles Jourdain venceu Andre Ewell por decisão unânime (30-26, 30-27 e 29-27).

Charles Jourdain x Andre Ewell – E AGORA?

Portanto, com a vitória, Charles Jourdain se recuperou da derrota para Julian Erosa e deu um passo importante na organização. O canadense mostrou evolução em seu jogo e que tem potencial para enfrentar um top-15 da categoria.

Por outro lado, Andre Ewell sofreu a terceira derrota consecutiva e se colocou em uma situação complicada na organização, correndo sério risco de desligamento. Caso contrário, conseguindo uma nova oportunidade, precisará desesperadamente da vitória.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top