Lutas e MMA

Charles Do Bronx mira conquistar títulos em outras categorias no UFC

Charles do Bronx

Antes de mais nada, Charles Do Bronx foi um dos destaques do UFC em 2021. Dessa forma, o brasileiro garantiu o cinturão do peso-leve (até 70 kg) ao finalizar o americano Dustin Poirier. Assim, Charles falou sobre seus objetivos para 2022, e expôs o objetivo de entrar em outras categorias do UFC.

CHARLES ‘DO BRONX' ABRIU O JOGO

Em entrevista ao site MMA Fighting, Charles falou sobre continuar chocando o mundo do MMA com resultados inesperados. Desse modo, o dono do cinturão dos leves mostrou interesse em também ser campeão do peso-pena e dos meio-médios.

“Achei mesmo que não podia mais bater o peso dos penas, mas, nesse último corte de peso, estava bem perto de 70 kg antes da luta com esse trabalho que estamos fazendo, com muita água no corpo. Acredito que posso facilmente lutar nos penas. Se eu tivesse a oportunidade de ir direto para o cinturão, desceria para lutar. Além disso, se eu tivesse a oportunidade de ir direto para o cinturão dos meio-médios, também subiria para lutar, mas acredito que é mais viável descer para os penas, em vez de subir para os meio-médios neste momento. Um brasileiro ser campeão de duas categorias seria incrível”, declarou o campeão do UFC.

É DO BRASIL!!!!

Com o cinturão dos leves, Chalres vive o melhor momento em sua carreira. Desse modo, até o agora, são 32 triunfos, oito reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Em síntese, Charles é o detentor do maior número de finalizações (15) e colecionador de bônus (18) da história do Utlimate.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top