Lutas e MMA UFC

Chad Anheliger x Jesse Strader como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Chad Anheliger x Jesse Strader como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Neste sábado (19), UFC Apex, em Las VegasNevada, ocorreu o UFC Vegas 48, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Chad Anheliger x Jesse que era uma luta bem interessante  para os dois pesos-galos (até 61 kg) do UFC.

Nesse sentido, foi uma luta de nível técnico bem baixo, porém para o entretenimento foi espetacular. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Chad Anheliger por nocaute técnico no terceiro round.

1º Round: Tudo conforme o imaginado

A luta começou movimentada desde o início, e como já previsto. Strader tomando o controle das ações, pois como também já era sabido, o primeiro round é seu melhor round e é o round onde ele coloca tudo que pode. E isso ficou claro com Strader caminhando sempre pra frente com muitos low kicks e combinações em jabs e cruzados e duas quedas bem aplicadas.

Anheliger por sua vez, em momento nenhum do primeiro round conseguiu igualar as ações. Nesse sentido, durante todo os cinco primeiros minutos da luta ele esteve completamente perdido na distancia e por vezes em apuros engolindo golpes limpos, sem conseguir revidar com o mesmo ímpeto. E isso se deu por todo o primeiro round ficando muito fácil de marcar um cristalino 10×9 para Jesse Strader.

2º Round: A luta começou a mudar

Portanto, o inicio do segundo round parecia que teríamos mais do mesmo. Pois durante o primeiro minuto foi exatamente como o primeiro round, com Strader conectando golpes na linha de cintura e low kicks. Enquanto Anheliger, completamente perdido na distância, até que com um minuto de combate veio um cruzado de direita que levou Strader a knockdown.

Então a luta mudou, com Anheliger por cima em um bom ground and pound, que não durou muito, pois no minuto três os atletas já estavam em pé novamente. Com isso, nesse momento da luta, Strader mostrava sinais claros de cansaço e nos dois minutos restantes do round se dignou a caminhar para trás a todo momento e levar a luta para o terceiro round empatada em 19×19.

3º Round: Desfecho inesperado

O terceiro round começou parecido com o primeiro. Com Strader controlando as ações e Anheliger completamente perdido, e inclusive Strader conseguiu uma boa queda ainda no primeiro minuto e capitalizou alguns pontos garantindo parcialmente a vitória até aquele momento.

Porém, como nem tudo são flores na vida de um atleta de MMA, Strader que novamente em pé conduzia bem a luta, possivelmente vencendo o terceiro round e conseguindo uma vitória absolutamente inesperada, no minuto três do round recebeu um cruzado direto no queixo que o fez cair já em “tela azul”. Então, já meio apagado no chão foi bridando com um ground and pound de seis a sete golpes de graça. Tendo assim como desfecho uma vitória do Anheliger pela via rápida, como previsto na analise em pré live.

Chad Anheliger x Jesse Strader – E agora?

Nesse sentido, Chad Anheliger estreia no UFC com uma bela vitória por nocaute e amplia sua sequência de vitorias para dez lutas em sequência, sendo oito delas pela via rápida. Porém, ficou claro e evidente que Anheliger terá muita dificuldade no UFC, pois o nível de luta apresentado não é nem de longe o que o evento espera. Assim, fica a pergunta, que outro atleta que Anheliger possa vencer dentro do Ultimate.

Do outro lado, Jesse Strader chega a sua segunda luta no UFC, sua segunda derrota, e com apenas mais uma luta no seu contrato. Com isso, a exemplo de Anheliger, também não conseguimos imaginar um casamento que possa lhe ser favorável. Pois sem querer ser ofensivo, tão pouco menosprezar o atleta. Mas Strader não é nem de longe um competidor com nível para dividir o octógono mais famoso do mundo com outro atleta de MMA de alto nível.

Portanto, devemos ver ele fazendo sua terceira luta, perdendo novamente, e dando adeus a organização. E para ser bem honesto, isso pode até ser bom para o Strader. Afinal ser um atleta de MMA que vive de apanhar, não é vida para ninguém.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top