Dicas de Apostas Esportivas, Palpites e Prognósticos

Carlos Diego Ferreira x Mateusz Gamrot como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Mateusz Gamrot

Neste sábado (19), no UFC Apex, em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 45, evento que contou com o duelo do card principal entre Carlos Diego Ferreira x Mateusz Gamrot, que era uma luta bem importante para o peso-leve (até 70 kg) do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram uma luta bem intensa e muito movimentada, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Mateusz Gamrot por nocaute técnico no segundo round.

CONFIRA O NOCAUTE DA VITÓRIA DE MATEUSZ GAMROT

1º ROUND: QUEDOU, MAS NÃO CRAVOU

No começo do primeiro round, tanto o Carlos Diego Ferreira e o Mateusz Gamrot começaram a luta aplicando muitos chutes altos e baixos. E, assim, o polonês tentou mudar o nível da luta duas vezes com uma queda, mas acabou caindo em um triangulo de mão perigoso em uma das vezes. Com isso, ‘Gamer' voltou e manteve a luta em pé novamente.

Depois da metade do round inicial, CDF começou a movimentar e trocar de base mais vezes para tentar confundir as entradas de quedas do adversário. No entanto, em um momento de desatenção, Gamrot conseguiu colocar o Carlos Diego Ferreira para baixo, mas, em seguida, vacilou e deixou o  brasileiro se levantar.

Nos últimos segundos, o polonês conseguiu derrubar o oponente mais uma vez, mas não cravou o seu adversário no solo, assim como nas outras vezes. E, assim como no inicio do round, o assalto se encerrou com o Carlos Diego Ferreira e o Mateusz Gamrot trocando golpes forte no centro do cage.

2º ROUND: LESÃO NA COSTELA

O começo do segundo round foi bem agressivo e bem movimentado, com o CDF atacando com diversas combinações de golpes. No entanto, ‘Gamer' não deixava o brasileiro sem resposta e mandava muito bem nos contragolpes. E, mais uma vez, Mateusz Gamrot conseguiu uma queda no brasileiro e, assim, os dois mostrar o nível técnico de ambos no chão. Tudo isso, porque o polonês já foi duas vezes campeão da seletiva europeia do ADCC, enquanto o brasileiro é um excelente faixa-preta de jiu-jitsu.

Após esse começo bem movimentado, Gamrot desistiu da posição e deixou o CDF ficar de pé. Em uma nova tentativa de queda do polonês, luta foi para a grade, com mais uma tentativa de levar o jogo para o chão. No entanto, diferente das outras vezes, ‘Gamer' acertou uma joelhada na costela do brasileiro, que exatamente na mesma hora sentiu o golpe e pediu a interrupção do árbitro. Diante disso, Mateusz Gamrot derrotou o brasileiro por nocaute técnico aos 3m26s do segundo round, no UFC Vegas 45.

CARLOS DIEGO FERREIRA X MATEUSZ GAMROT – E AGORA?

Infelizmente, com o revés, Carlos Diego Ferreira entra em uma situação bem complicada dentro do Ultimate. Depois do UFC Vegas 45, o brasileiro amplia sua sequência ruim e, assim, foi para três derrotas consecutivas. Enfim, na próxima rodada, o brasileiro tem que buscar um adversário fora do ranking da categoria e se reabilitar na organização.

Enquanto, do outro lado, Mateusz Gamrot vive a melhor fase de sua carreira. Já são três triunfos consecutivos. Até então, ‘Gamer' era um dos principais nomes fora do ranking do peso-leve, mas, depois de vencer o 12º nesse fim de semana, chega oficialmente ao ranking da categoria.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top