UFC

Campeão peso-leve do Jungle Fight é contratado pelo UFC

Campeão peso-leve do Jungle Fight é contratado pelo UFC

Mais um brasileiro está chegando para reforçar o plantel do Ultimate. Trata-se do atual campeão peso-leve (até 70 kg) do Jungle Fight, Lucas Almeida. O atleta de 31 anos e natural de Sorocaba, São Paulo, utilizou suas redes sociais para fazer o anúncio:

Contrato assinado com o maior evento do mundo UFC. Feliz demais com tudo que está acontecendo na minha vida, foram anos acreditando que eu ia chegar no topo desse esporte a cada dia que passava eu me sentia pronto. Esse contrato chegou na melhor fase da minha vida, uma nova era se inicia, vamos pra cima para dar show como sempre fui. Deus é bom demais, conto com a torcida de todos, é o Brasil na copa do mundo de MMA – escreveu Lucas

O brasileiro já esteve perto de ser contratado pelo UFC quando lutou no Contender Series. Na ocasião, acabou derrotado para o mexicano Daniel Zellhuber, em setembro de 2021. No entanto, voltou ao Jungle Fight para defender o título. Assim, Lucas Almeida venceu Ítalo Trindade por finalização aos 2m07s do primeiro round.

Nessa luta, o paulista apresentou mais uma grande performance garantindo assim o contrato com a maior organização de MMA do mundo. Lucas ostenta um cartel de seis vitórias e uma derrota no MMA profissional.

Foto Destaque: Reprodução / Leonardo Fabri

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top