Lutas e MMA

Brian Kelleher x Domingo Pilarte – Resultado, destaques e reação

BRIAN KELLEHER

Antes de mais nada, o UFC 265 pegou fogo. Assim, na noite deste último sábado (21) no card preliminar, o americano Brian Kelleher enfrentou o compatriota Domingo Pilarte. Por fim, o duelo foi válido pela categoria peso-galo, tendo uma alta expectativa da organização.

Em suma, a luta foi controlada por Brian do começo ao fim. Desse modo, o americano controlou muito bem os ataques do Pilarte, garantindo mais uma vitória na organização. Por final, a luta foi completa pelos três rounds, sendo decidida pelos juízes de forma unânime.

1° ROUND – BRIAN KELLEHER COMEÇA MELHOR

De início, a luta começou bem equilibrada. Por outro modo, Brian conseguia atacar mais ao adversário, liderando as pontuações do primeiro assalto. Dessa forma, defendendo muito bem as tentativas de quedas de Pilarte, Kelleher controlou muito bem, vencendo a primeira parte da luta.

2° ROUND – LUTA BEM MORNA

Ao contrário do primeiro round, o segundo iniciou de maneira bem morna. Nesse ínterim, Brian tentava mais aos ataques, enquanto Pilarte focava em se defender, deixando a torcida do Toyota Center incomodados. Por outro lado, os últimos minutos deram esperanças de momentos mais intensos entre os lutadores, devido a golpes iniciados por Kelleher. Em síntese, mesmo em um round equilibrado, outra assalto do ‘Boom' na visão dos juízes.

3° ROUND – BRIAN KELLEHER GARANTE A VITÓRIA

No terceiro e último round, a luta começou mais agressiva do que nos assaltos anteriores. Nesse sentido, Brian explorou muito bem o cansaço de Pilarte, acertando muitos golpes, garantindo sua vitória. No entanto, Domingo até tentou ir para tudo ou nada buscando uma finalização, mas parou no bom bloqueio defensivo adversário. Em conclusão, outro round vencido pelo Brian, confirmando a vitória por decisão dos juízes.

BRIAN KELLEHER E DOMINGO PILARTE – E AGORA?

Com a vitória, Brian conseguiu seu primeiro triunfo em 2021. Com isso, o americano vai em busca da afirmação na categoria, almejando futuramente o cinturão. Por outro lado, em seu primeiro combate no ano, Pilarte já encontrou outra derrota pela organização. Em suma, a última vitória do americano no MMA foi em 2018.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top