Boxe Lutas e MMA

Presidente do Bare Knuckle FC deseja contar com Nate Diaz

Presidente do Bare Knuckle FC deseja contar com Nate Diaz

Presidente do Bare Knuckle FC deseja contar com Nate Diaz. De fato, Nate Diaz saiu do UFC em setembro. Após sua saída, muitas especulações usam o nome de Diaz, porém poucas evoluem. Fato é que uma delas é do Bare Knuckle FC e o presidente da organização, David Feldman, já teria botado o dinheiro na mesa. A título de informação, a Bare Knuckle FC é uma organização de boxe sem luvas. Confira detalhes.

Terá trilogia entre Conor McGregor x Nate Diaz?

Me Vs Nate on it for the title hahahaha maybe that’s a title you’d have a better chance of coming close to winning Nate you little slapper hahahaha — Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) December 18, 2022

“Eu Vs Nate pelo título hahahaha talvez seja um título que você teria uma chance melhor de chegar perto de ganhar Nate seu pequeno estapeador hahahaha.” – disse McGregor via tweet excluído.

“Eu já ganhei de você nesse jogo também.” – disse Diaz.

A série deste duelo está empatada com uma vitória cada. Fica a dúvida quando poderia acontecer, pois McGregor ainda trabalha para um retorno em 2023. Fato é que para voltar a competir após quebrar a perna em julho de 2021 contra Poirier, Conor precisa voltar ao pool de testes da USADA. A saber, esse processo demorará seis meses até que seja concluído e permitam seu retorno as lutas profissionais.

Enfim, Nate Diaz está como um agente livre após fim de seu contrato com o UFC e isto causa mais dúvidas ainda se seria uma luta de MMA ou Boxe, por exemplo. Contudo, o agente de Diaz informou que há o desejo de fazer uma trilogia, logo, resta saber em qual modalidade e quando acontecerá.

“(quando perguntado se Diaz recusaria um retorno ao UFC ou uma trilogia contra McGregor no futuro) Nate vai estar olhando para as maiores lutas possíveis.

Ele afirmou que completar a trilogia com Conor McGregor é algo que o interessa, e isso não mudou.” – disse o empresário de Diaz, Zach Rosenfield.

Presidente do Bare Knuckle FC deseja contar com Nate Diaz

Em resumo, o presidente do Bare Knuckle FC, David Feldman, afirmou em recente conversa com o MMA Fighting que a proposta foi feita e que cabe ao Nate Diaz aceitar ou não. A título de informação, David Feldman não revelou valores, mas confirmou o desejo e proposta.

“O dinheiro está na mesa para ele. Agora é só uma questão de saber se ele quer lutar sem luvas. Isso é tudo o que realmente é.” – disse o presidente do Bare Knuckle FC, David Feldman.

Enfim, Diaz lutou pela última vez no UFC 279 contra Tony Ferguson, saindo vitorioso após finalização no quarto round.

“Tenho certeza que (Diaz) pode ganhar mais dinheiro conosco do que em qualquer outro lugar, mesmo lutando contra Jake Paul. Porque se você sabe quanto ele está pagando a esses caras, eles estão ganhando um dinheiro decente, não me interpretem mal.

Os pay-per-views estão indo decentemente e ele pode ter um pouco de vantagem, mas acho que se ele lutasse contra um cara como Mike Perry com os nós dos dedos nus, acho que essa é provavelmente a opção mais popular para ele obter o máximo olhares.” – comentou David Feldman.

 

Foto destaque: Divulgação/Asian Persuasion MMA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top