Boxe Lutas e MMA

Esquiva Falcão bate o peso e avança para o sonho do cinturão mundial

Esquiva Falcão

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (19) o  pugilista brasileiro Esquiva Falcão deu mais um passo para o sonho do cinturão mundial. Dessa forma, o capixaba, sem nenhum susto, passou pela pesagem oficial e confirmou seu confronto contra Patrice Volny, a ser realizado neste sábado (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

ESQUIVA FALCÃO DE OLHO NO CINTURÃO MUNDIAL

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, Esquiva Falcão é uma das referências mundiais do boxe atualmente. Dessa forma, o lutador venceu ao todo 28 vezes, estando invicto, com 20 nocautes para o capixaba. Por outro lado, o brasileiro não terá vida fácil em busca desse cinturão mundial.

Nesse ínterim, o canadense Patrice Volny tem também um cartel irretocável, prometendo dificultar a vida do brasileiro nesta decisão. Por fim, o duelo garante ao vencedor o posto de desafiante do cinturão dos médios da IBF (Federação Internacional de Boxe)hoje em poder de Gennadiy Gennadyevich Golovkin.

PESAGEM FAVORÁVEL PARA O BRASILEIRO

Com risadas e um olhar tranquilo, o Esquiva Falcão bateu 72,5 kg na balança, cerca de 200 gramas a mais do que seu rival Patrice Volny. Desse modo, os atletas medem força no co-main event do show que será sediado no Hotel Cassino Mandalay Bay.

Em conclusão, tudo sobre este grande evento, você acompanha aqui no Quinto Quarto.

Foto Destaque: Reprodução | FightMag

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top