Boxe

Anderson Silva e Logan Paul podem se enfrentar no Boxe

Image

Recentemente, Logan Paul fez uma luta de exibição contra Floyd Mayweather, num duelo que durou os oito rounds previstos. Por ouro lado, Anderson Silva que é vinte anos mais velho do que o americano, vem de uma grande performance na vitória sobre o ex-campeão dos médios do WBC Julio Cesar Chavez Jr.

Poucos dias depois de sua vitória no boxe, o brasileiro declarou em entrevista ao site TMZ SportsAnderson Silva disse que está pronto para enfrentar todos os adversários. “No futuro, tudo é possível. Os irmãos Paul, eu respeito os dois. São meninos bons”, disse a lenda.

No mesmo sentido, também em entrevista Em entrevista ao site TMZ Sports logo após a vitória de Anderson sobre Julio Cesar Chavez Jr, o youtuber respondeu. “Tudo é possível. Não pensei nisso inicialmente, mas digo que luto com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Acho que será mais interessante ver Anderson lutar contra Roy Jones Jr. antes da minha luta. Escrevi isso originalmente, porque ele venceu um boxeador lendário. Veremos se ele consegue vencer outro boxeador lendário. Talvez, a gente possa lutar no futuro. Acho que há conversas sobre ele lutando contra meu irmão. Anderson é um cara legal. Eu o respeito como uma lenda.”

Nesse sentido, se a informação é verídica ou não, saberemos nos próximos dias. Mas o que há de concreto é que caso a luta venha a se confirmar, vai movimentar um fortuna considerável em seu entorno.

Foto Destaque: Reprodução / CFX Sports

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: A possível luta entre Logan Paul e Anderson Silva - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top