BKFC Lutas e MMA

Boxe sem luvas: veja o momento em que dente de Luke Rockhold cai; vídeo

Luke Rockhold x Mike Perry boxe sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram/@bareknucklefc
Foto: Reprodução/Instagram/@bareknucklefc

BKFC, maior organização de boxe sem luvas do mundo, realizou mais um evento no fim de semana que movimentou o mundo das lutas. O BKFC 41 contou com diversos nomes conhecidos e ex-campeões do UFC em seu card, mas um momento acabou viralizando na internet: o soco que fez o ex-campeão dos médios Luke Rockhold perder um dente.

VEJA TAMBÉM

Luto no MMA: ex-UFC, Felipe Cabocão morre aos 29 anos

++ Francis Ngannou: ONE Championship bate o martelo sobre contratação

Rockhold enfrentou o ex-UFC Mike Perry na luta principal do BKFC 41, realizado em Denver. Perry conectou um forte soco na boca de Rockhold no segundo round, gerando um dano expressivo na arcada dentária do ex-campeão. Um pedaço de seu dente acabou voando com o soco, e vários outros ficaram tortos. Instantes depois, Luke informou a situação ao árbitro, que interrompeu o confronto.

Confira o vídeo:

A situação foi explicada por Dave Feldman, presidente da organização, durante a coletiva de imprensa realizada após o evento. O executivo relatou que a luta foi interrompida devido ao extenso dano aos dentes de Rockhold, que não conseguiu continuar no combate. O atleta também se manifestou no Instagram, lamentando o ocorrido e afirmando que não deve lutar novamente no boxe sem luvas.

Popular

To Top