Lutas e MMA UFC

Bisping, sobre possível furada de fila de Conor McGregor: “Vocês são responsáveis por isso”

Bisping, sobre possível furada de fila de Conor McGregor: "Vocês são responsáveis por isso"

Antes mais nada, o ex-campeão do UFC Michael Bisping comentou sobre a possibilidade de Conor McGregor disputar o cinturão dos leves vindo de duas derrotas seguidas. Segundo Bisping, a culpa da “furada de fila” é do público que permitiu que Conor fizesse as lutas que queria por ser um lutador midiático.

A saber, Bisping usou seu canal para comentar sobre a situação do peso-leve. Nesse sentido, o ex-lutador citou o pensamento dos tops da categoria vendo McGregor conseguir chamar atenção vindo de duas derrotas :

“Muitas pessoas dentro do top-15, top-10, top-5, eles vão dizer: ‘O que diabos está acontecendo? Por que Conor McGregor está furando a fila?’ Bem, adivinha? Como eu disse, isso é uma luta de prêmios. Trata-se de pay-per-views. Este é o UFC e eles colocam as lutas que queremos ver. As lutas que queremos ver, são as lutas que o UFC coloca. Então, se você não está feliz que Conor McGregor furar a fila e lutar contra o campeão quando ele não está no topo do ranking, não culpe McGregor. Não culpe Dana. Não culpe o UFC. Culpe você! Porque você é responsável por isso”, afirmou Michael Bisping em seu canal.

Primordialmente, Conor McGregor vem de duas derrotas consecutivas para Dustin Poirier. Todavia, no primeiro confronto Conor foi nocauteado por Poirier. Já na segunda luta o irlandês se lesionou e o combate teve que ser interrompido.

Por fim, vale lembrar que Conor segue desafiando Charles do Bronx desde sua vitória do brasileiro sobre Dustin Poirier. O irlandês já demonstrou interesse no combate em várias ocasiões. Ainda mais, Charles do Bronx já disse em vários veículos de comunicação que aceita o combate com o irlandês. Até mesmo na categoria de 84 kg, já que Conor se recupera de grave lesão.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top