Bellator

Tyrell Fortune x Matt Mitrione – Resultado, destaque e reação

Tyrell Fortune nocauteia Mitrione

Nesta sexta-feira (16), Tyrell Fortune e Matt Mitrione duelaram no ‘co-main event' do Bellator 262, em Uncasville, Connecticut, Estados Unidos. Foi um combate importante para a progressão da categoria peso-pesado, que terminou com uma vitória polêmica de Fortune, ainda no primeiro round.

1º ROUND – O DERRADEIRO

Primeiramente, a luta começou com os dois atletas se estudando. Logo no primeiro minuto, Tyrell Fortune conseguiu aplicar uma queda em Mitrione, deixando o veterano em situação complicada. No entanto, Matt reclamou bastante de ter sofrido uma cabeçada no rosto no momento da queda, o que fez com que “Meathead” perdesse totalmente a concentração no combate. A partir daí, Fortune teve bastante tempo e espaço para trabalhar no ground and pound, e com apenas 1min45s de luta, chegou ao nocaute técnico. Mitrione, revoltado, tentou argumentar com os juízes, mas de nada adiantou. Vitória rápida de Fortune, que segue seu caminho em busca do title shot.

TYRELL FORTUNE X MATT MITRIONE – E AGORA?

Assim, Tyrell Fortune avança na categoria peso-pesado. Logo após o combate, pediu uma revanche contra Tim Johnson, responsável por sua única derrota na carreira. Para Mitrione, a situação já é mais delicada. Sem vencer desde 2018, o experiente lutador de 43 anos chegou à quarta derrota seguida. Nesse caso, a aposentadoria já passa a ser uma opção a se considerar, mas “Meathead” ainda não tomou nenhuma decisão sobre o seu futuro.

Foto Destaque: Reprodução/Bellator

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top