Bellator

Scott Coker anuncia a próxima desafiante ao cinturão de Cris Cyborg

Em entrevista concedida ao podcast “The MMA Hour“, realizado nesta quarta-feira (6), o presidente do Bellator, Scott Coker anunciou a próxima desafiante ao cinturão peso-pena feminino (até 62 kg) que atualmente pertence Cris Cyborg. Assim, a terceira defesa de título da brasileira será contra a irlandesa Sinead Kavanagh. O duelo está marcado para o dia 12 de novembro, em Hollywood, Flórida, Estados Unidos.

A irlandesa Sinead possui um cartel de sete vitórias e quatro derrotas. Contudo, sua apresentação mais recente ocorreu a mais de um ano, em outubro de 2020, quando derrotou Katharina Lehneré por decisão unânime. A atleta da Straight Blast Gym – Ireland é uma striker e vem trocando provocações constantes com a campeã através das redes sociais. Entretanto, apesar do cartel bastante instável, a irlandesa promete destronar a campeã e chocar o mundo com uma vitória via nocaute.

Por outro lado, vivendo grande fase profissional, Cris Cyborg se mantém invicta desde sua chegada ao Bellator. A brasileira foi contratada para ser um dos principais nomes da organização e até então vem fazendo jus a isso. Foram três lutas e três vitórias na organização, todas pela via rápida. Cyborg conquistou o cinturão em sua estreia, em janeiro de 2020, ao derrotar Julia Budd. Em seguida, em outubro do mesmo ano derrotou Arlene Blencowe, via finalização. Em sua apresentação mais recente foi a vitória sobre Leslie Smith, por decisão unânime, em maio deste ano. A lendária atleta brasileira é um dos maiores nomes do esporte mundial. Com um cartel de 24 vitórias, sendo 18 por nocaute, e apenas duas derrota, a brasileira é única lutadora a conquistar cinturões em todas as principais organizações internacionais com divisões femininas: UFC, Bellator, Invicta FC e Strikeforce.

Foto: Reprodução / Instagram

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top