Bellator

“O Último Imperador” estará em ação neste sábado no Bellator 269

O lendário Fedor Emelianenko estará encabeçando o Bellator 269, que acontecerá neste sábado, na VTB Arena, em Moscou, Rússia. O Último Imperador, como é conhecido, irá encarar Tim Johnson. O primeiro encontro entre os atletas ocorreu nesta quinta-feira durante a entrevista coletiva promocional do evento. Fedor volta a ativa após longos dois anos de inatividade. Sua última apresentação ocorreu em dezembro de 2019 quando derrotou Quinton Rampage Jackson, via nocaute, no primeiro round. No entanto, a sequencia do lendário lutador de 45 anos é boa. Em suas últimas quatro lutas, venceu três delas. Sua única derrota foi para Ryan Bader em janeiro de 2019.

Fedor Emelianenko é uma das maiores lendas dos esportes de combate. Para muitos, o maior lutador de artes marciais mistas de todos os tempos. Natural de Rubzihne, Oblast de Lugansk, República Socialista Soviética da Ucrânia, possui um extenso cartel de 46 lutas como profissional de MMA, tendo vencido 39 e sofrido apenas seis reveses.

Com isso, teremos mais uma oportunidade de ver esse grande lenda em ação no evento do Bellator 169, com transmissão da ESPN.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top