Bellator

Myles Jury x Sidney Outlaw – Resultado, destaque e reação

Myles Jury x Sidney Outlaw

Confira todos os detalhes da luta entre Myles Jury x Sidney Outlaw, válido pelo peso leve, no card principal do Bellator 261, que ocorreu na Mohegan Sun Arena, Uncasville, Connecticut, nesta sexta-feira (25).

1° ROUND

Sidney Outlaw começou a luta controlando o centro do cage e o buscando as pernas de Myles Jury. Em seguida, conseguiu derrubar e dominar as costas do oponente. Com o cadeado nas pernas bem fechado, buscou o mata leão duas vezes, mas sem sucesso. Entretanto, com Myles Jury se defendendo bem das tentativas de Outlaw, o round seguiu até o final dessa forma, com Outlaw grudado nas costas de Jury e somando pontos.

Nesse caso, os juízes deram 10 x 9 para Sidney Outlaw.

2° ROUND

Esse round iniciou com ambos os lutadores trocando golpes, após uma deixa de Myles Jury, Sidney Outlaw aproveitou e grudou o oponente na grade, e com seu excelente grappling pegou as costas de Jury e derrubou. Novamente, fez o cadeado e seguiu grudado às costas, alternando golpes e tentativas de finalização, frustrando totalmente os planos do oponente. Sidney consegue encaixar o mata leão no queixo, entretanto, Jury consegue soltar e soa o gongo.

Sendo assim, os juízes deram 10 x 9 para Sidney Outlaw.

3° ROUND

No terceiro e último round, Myles Jury soltou uma joelhada voadora, que passou pelo oponente que aproveitou e grudou novamente e dominou as costas. Com o decorrer do round, a mesma cena foi se repetindo. Chegada à metade do round, Jury partiu para o tudo ou nada e tentou levantar, mas em vão, Sidney com uma noite inspirada e fazendo o feijão com arroz derrubou novamente seu oponente. Em um momento de desespero, ele se levanta com o oponente grudado nas costas, mas já perdido na luta Sidney aproveita e finaliza a luta.

Sendo assim, Sidney Outlaw venceu a luta por finalização aos 4:44 do 3° round.

Foto: Reprodução /Bellator

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top