Bellator

Matheus Mattos x Cee Jay Hamilton como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Matheus

Antes de mais nada, o Bellator 262 pegou fogo. Assim, em seu card principal, tivemos a luta entre o brasileiro Matheus Mattos, contra o americano Cee Jay Hamilton. Com isso, o combate era um dos mais aguardados da noite, pela habilidade dos dois lutadores. Por final, tanto o brasileiro, quanto o americano, fizeram sua segunda luta oficial pela organização.

Com ambos em uma categoria bem disputada, a luta tinha muita expectativa. Em contrapartida, Matheus Mattos não tomou conhecimento do americano, vencendo o primeiro round e, finalizando o combate no segundo assalto. Em suma, foi a primeira vitória do brasileiro no Bellator.

1° ROUND – MATHEUS MELHOR

De início, o brasileiro começou muito bem o confronto. Dessa forma, Matheus conseguiu derrubar o americano, e em seguida, tentou a guilhotina, mas sem sucesso. Além disso, o Brazuca conseguia defender bem os golpes do adversário. No entanto, Cee Jay acertou um belo chute na parte abdominal de Mattos, equilibrando o duelo. Por fim, o brasileiro com chutes e joelhadas atingiu novamente o americano, vencendo o primeiro assalto.

2° ROUND – BRASILEIRO NOCAUTEIA O AMERICANO

De fato, Cee Jay Hamilton começou melhor o segundo round. Entretanto, o brasileiro conseguia mesmo assim, acertar golpes na região superior do americano. Com isso, Matheus após se defender, acertou uma sequência de socos no rosto de Hamilton, finalizando a luta de forma brilhante. Em síntese, Mattos só esperou a decisão final do juiz, para comemorar sua primeira vitória e, por nocaute.

MATHEUS MATTOS E CEE JAY HAMILTON – E AGORA?

Vencendo pela primeira vez no Bellator, Matheus Mattos tira um peso das costas. Nesse sentido, o brasileiro de 29 anos, é considerado para muitos uma promessa em sua categoria. Assim, Adamas se reabilita após derrota na estreia. Na ocasião, foi derrotado pelo russo Magomed Magomedov.

Por outro lado, Cee Jay Hamilton encontra sua segunda derrota na organização. Sendo assim, o americano que também havia perdido em sua estreia, liga o sinal amarelo, tendo que vencer a próxima luta para seguir vivo no sonho do cinturão.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top