Bellator

Mads Burnell x Emannuel Sanchez como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Mads Burnell venceu Emannuel Sanchez

Nesse sábado (31), aconteceu o Bellator 263 no The Forum, em Los Angeles, Califórnia. Com isso, Mads Burnell x Emannuel Sanchez fizeram o co-main event. Do mesmo modo, a luta teve três rounds competitivos e de muita ação para os fãs. Ao final, Mads Burnell saiu vencedor por decisão unânime.

Confira agora como foi o combate em detalhes:

1° ROUND – SANCHEZ COM VOLUME

Logo de início, a luta começou com Sanchez fazendo valer seu alcance. Com isso, o americano colocava volume e mais golpes significativos. Por sua vez, Burnell fazia bom uso dos chutes na perna, o que ajudou a diminuir o ritmo de Emannuel. Entretanto, o dinamarquês seguiu com dificuldades em pé mesmo andando pra frente. Ao fim do round, Mads completou uma queda e terminou a luta por cima. Com isso, mesmo com menor contundência, venceu o round para dois dos três juízes.

2° ROUND: JIU-JITSU VIRANDO A MESA

Do mesmo modo, começamos o segundo round com ambos atletas trocando golpes francos. Bem como no primeiro, Sanchez levava a vantagem clara no boxe. Entretanto, devido a fadiga, o ritmo do americano naturalmente foi diminuindo. Assim, Burnell conseguiu equilibrar, ainda que ainda estivesse um passo atrás. Nesse round, o dinamarquês conseguiu derrubar Emannuel mais cedo e com mais tempo pra trabalhar. Sendo assim, teve mais controle de solo, ainda que sem muita agressividade. Como resultado, os três juízes viram vitória de Mads no round.

3° ROUND – MADS BURNELL TERMINA FORTE

Por último, o terceiro round foi o menos movimentado. Percebendo a dificuldade de Sanchez para defender quedas, Burnell não deu espaço. Nesse sentido, passou a levar o americano para a grade e tentava quedas com frequência. Com isso, Emannuel teve mais dificuldade para levantar devido ao desgaste. Nesse meio tempo, Mads avançou posições e chegou a estar nas costas por um breve período. Portanto, o dinamarquês conseguiu uma vitória clara no round, vencendo a luta por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28).

MADS BURNELL X EMANNUEL SANCHEZ – E AGORA?

Em suma, Mads Burnell se coloca em segundo lugar no ranking e fica próximo de uma disputa de título. Por sua vez, Emannuel Sanchez chega a dois reveses em sequência e deve precisar enfrentar alguém fora do top-10 na próxima. Contudo, ambos os lutadores mostraram ótimo nível e continuam entre os melhores da divisão no Bellator.

Foto Destaque: Reprodução/Bellator

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top