Bellator

Islam Mamedov x Brent Primus como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na luta do card principal do Bellator 263 neste sábado (31) que aconteceu no The Forum em Los Angeles, tivemos o combate entre Islam Mamedov, contra o ex-campeão Brent Primus. Nesse sentido, o combate se desenvolveu em sua maior parte no chão, com ampla vantagem para o russo. Por fim, tivemos uma luta muito técnica, porém sem grandes emoções.

Confira agora como foi o combate em detalhes:

1° ROUND – NA TÉCNICA

De início, a luta começou com ambos atletas se movimentando, Primus começou tomando a iniciativa, desferindo alguns chutes baixos, prontamente respondidos por Mamedov, com cruzados e diretos. Dessa forma, durante uma troca de golpes, Mamedov conseguiu a primeira queda, mesmo por baixo Primus foi muito efetivo e encaixou uma omoplata sem muito sucesso. Da mesma forma, Mamedov encaixou uma guilhotina, também sem sucesso, porém se manteve em posição de vantagem até o fim do round.

2° ROUND: MAIS DO MESMO

Do mesmo modo, começamos o segundo round com ambos atletas se movimentando rumo ao centro do cage. Entretanto, quem pressionou e buscou a queda foi Brent Primus. Contudo quem conseguiu levar a luta para o solo foi o russo que derrubou e ficou em posição de vantagem. Primus tentou ser efetivo, mesmo em posição de desvantagem, contudo, mais técnico no chão, Mamedov se manteve no controle posicional até o fim do round.

3° ROUND – ISLAM MAMEDOV

O terceiro round começou diferente, Primus foi para o tudo nada. Assim, ao tentar um chute escorregou, e ficou novamente por baixo do adversário. Por outro lado, Mamedov seguiu controlando o americano no chão, não finalizou o combate mas fez o suficiente para vencer. Com isso, mesmo sendo superior nos três rounds, Islam Mamedov venceu a luta por decisão dividida dos juízes.

ISLAM MAMEDOV X BRENT PRIMUS – E AGORA?

Com a vitória sobre um ex-campeão da organização, Islam Mamedov, coloca seu nome em destaque dentro do Bellator. Sendo assim, em sua próxima luta pode pegar outro top da categoria, e seguir rumo ao cinturão da divisão. Já para o ex-campeão Brent Primus é hora de voltar para academia, corrigir os erros e voltar mais forte.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

3 Comments

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top