Bellator

Diana Avsaragova x Gabriella Gulfin – Resultado, destaques e reação

Diana Avsaragova x Gabriella Gulfin

Antes de mais nada, Diana Avsaragova x Gabriella Gulfin foi uma das lutas preliminares do Bellator 262, evento que ocorreu nesta sexta-feira (16), em Connectcut, Estados Unidos. As lutadoras duelaram no peso-pena feminino, até 65,8 kg. A luta foi marcada pela persistência da americana Gabriella Gulfim a fim de vencer e a aposta da russa Avsaragova em um jogo de foco e precisão.

1º ROUND – ESTUDO E TENTATIVAS

Como já esperado, o primeiro round foi basicamente de estudos entre ambas lutadoras. Gulfin iniciou as tentativas de pontuação e buscou encurralar Avsaragova nos primeiros minutos, mas a russa conseguiu escapar. Enquanto, a russa foi mais certeira apesar de efetuar menos tentativas de ataques, buscou manter a eficiência nos golpes singulares.

2º ROUND – AVSARAGOVA CRESCE

No segundo round, Gulfin novamente dá o pontapé inicial. Atenta, Avsaragova faz jus ao apelido de “Pantera” e aplica sequências boas e muito precisas. Um dos golpes mais importantes da russa foi um soco giratório, que acertou em cheio o nariz de Gulfin. Mas, apesar da lesão, a americana seguiu firme até o fim do round.

3º ROUND – CANSAÇO, PRECISÃO E VITÓRIA

No terceiro round é possível ver que o cansaço já toma de conta da americana Gulfin, que tem mais dificuldade para encontrar a distância certa. Muitas das tentativas de encaixar sequencias por parte de Gulfin falham. Já Avsaragova mantém o ritmo, sem apresentar muitos sinais de exaustão. No último round, a russa busca continuar aplicando sequencias precisas, sem realizar esforços desnecessários.

Como consequência da boa estratégia e desempenho de Avsaragova, a russa leva a melhor no duelo.

DIANA AVSARAGOVA E GABRIELLA GULFIN – E AGORA?

Em resumo, o combate teve muito respeito e estudo estre as duas atletas. Gulfin, que já vinha de duas derrotas tentou virar a maré ruim, mas as dificuldades de encontrar distância e as falhas nos golpes acabaram por causar bastante exaustão e prejudicar a atleta. No entanto, Avsaragova apostou no estudo e na precisão para conquistar mais essa vitória e aumentar sua sequência de vitórias.

Foto Destaque: Reprodução/Bellator

Comments

Popular

To Top