Bellator

Cody Law x Theodore Macuka como aconteceu – Resultado, destaque e reação

No card preliminar do Bellator 262 que ocorreu nesta sexta-feira (16), Cody Law enfrentou Theodore Macuka na Moregan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut, um clássico confronto de striking versus grappling.

Contudo, o grappling se saiu melhor neste certame, com Cody Law mostrando que tem potencial para lutar contra os rankeados da divisão, conquistando uma vitória avassaladora sobre o novato Macuka, em uma luta bem rápida.

1° ROUND – UM NOCAUTE RELÂMPAGO

O primeiro round desta luta que durou menos de dois minutos, não teve muito estudo. Cody se mostrou claramente superior, curiosamente, na parte em pé, pois Macuka estava com a guarda mais baixa, com receio de levar uma queda, visto que o atleta da American Top Team é um wrestler de altíssimo nível.

Com isso, Law se aproveitou e começou a conectar bons golpes em Macuka, que tentava reagir com chutes e algumas combinações. Porém passados um minuto do round, Law conseguiu impor sua primeira blitz na luta, onde quase houve a interrupção. Entretanto, logo em seguida já houve outra sequência de golpes desferida por Law. Assim, desta vez o árbitro interrompeu o combate e declarou vitória de Cody Law por nocaute técnico.

CODY LAW E THEODORE MACUKA – E AGORA?

Com a vitória, Cody Law pode já pensar em ingressar ranking depois de mais uma ou duas vitórias. Isso porque, está invicto e com três vitórias no Bellator. Já Macuka, fica a dúvida se ele continuará lutando na organização. Se permanecer, poderá enfrentar outro striker para adquirir experiência, pois já na sua segunda luta profissional, pegou um atleta All-American.

Foto: Reprodução / Bellator

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top