Bellator

Arlene Blencowe x Dayana Silva – Resultado, destaque e reação

Arlene Blencowe x Dayana Silva

Na segunda luta do card principal do Bellator 262, Arlene Blencowe e Dayana Silva, duelaram pela categoria peso-pena feminino. Essa era uma luta muito importante para a categoria, pois era a segunda do ranking, enfrentando uma atleta que fazia apenas sua segunda luta na organização, mas que buscava a vitória para entrar no ranking.

A luta estava muito equilibrada. Entretanto, Arlene Blencowe mostrou mais uma vez o seu poder de fogo e nocauteou a brasileira no início do terceiro round.

1° ROUND – MUITO ESTUDADO

O começo da luta foi marcado por muito estudo, as duas atletas medindo a distância e se tocando muito pouco. Dayana Silva se movimentou bastante, parecia estar mais rápida, porém, jogou muitos golpes do vazio. Do outro lado, Blencowe apresentava um volume menor de golpes jogados, mas desperdiçava muito pouco e acertava com maior contundência. No fim, a australiana aparentou ter levado o round por uma pequena vantagem.

2° ROUND – EQUILÍBRIO

O segundo round também ficou marcado por muito equilíbrio. Assim como no primeiro, Dayana tinha um maior volume de golpes jogados, porém os mais perigosos, eram acertados pela australiana. Na parte em pé, Blencowe levou vantagem nesse round, encontrou a distância e acertou os melhores golpes. Entretanto, nos segundos finais, a brasileira conseguiu uma queda, o que pode ou não ter mudado a visão dos juízes.

3° ROUND – NOCAUTE

A parte final da luta, começou com o duelo ainda indefinido, e qualquer resultado poderia acontecer se a luta fosse para a decisão dos juízes. No entanto, no fim do primeiro minuto do terceiro round, Blencowe acertou um belo cruzado que levou a brasileira ao solo. A australiana ainda acertou alguns golpes, apenas para confirmar sua vitória por nocaute técnico.

ARLENE BLENCOWE E DAYANA SILVA – E AGORA?

Depois de ter sido completamente dominado por Cris Cyborg, Blencowe se recuperou da derrota sofrida com uma vitória importante. Com isso, se mantém na segunda posição do ranking e vai tentar trilhar novamente o caminho, para quem sabe conseguir uma nova chance contra a campeã da categoria.

Apesar de ter feito duelo duro contra as duas primeiras colocadas no ranking, a brasileira Dayana, soma duas derrotas em duas lutas pelo Bellator. Quando assinou com uma organização, Dayana fechou um contrato de 3 lutas. Então, precisará vencer a próxima luta a todo custo, para provar que merece continuar no Bellator.

Foto Destaque: Reprodução/Bellator

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top