Um dos wrestlers mais gabaritados dos últimos anos na NCAA, Jordan Oliver completou sua migração para o MMA. O bicampeão da Divisão 1 foi anunciado como novo contratado do Bellator na noite da última quarta-feira (01).
A organização não forneceu maiores detalhes sobre a chegada do atleta de 32 anos, mas garantiu que ele fará sua estreia na categoria dos penas durante o ano de 2023. No entanto, o adversário e a data de sua primeira luta no esporte também não foram revelados pelo evento.
Seems like you’ve got the Bellator fans excited, @that_dude_JO 👊😎 pic.twitter.com/fYdO7qlwRp
— Bellator MMA (@BellatorMMA) March 1, 2023
Jordan Oliver possui um currículo de respeito no mundo do wrestling. Adepto do Folkstyle e do Freestyle wrestling, o atleta foi campeão nacional em 2019, bicampeão da divisão 1 da NCAA, tetracampeão do All-American na divisão 1 da NCAA e tetracampeão da conferência Big 12.
A organização americana é conhecida por explorar o mercado da NCAA na transição de wrestlers gabaritados para o MMA. Jordan Oliver já havia admitido sua vontade de competir no esporte há meses, mas não havia oficializado a mudança até então.