Lutas e MMA UFC

Arman Tsarukyan x Joel Alvarez como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Arman Tsarukyan

Neste sábado (26), UFC Apex, em Las Vegas, Nevada, ocorreu o UFC Vegas 49, evento que contou com o duelo do card principal entre Arman Tsarukyan x Joel Alvarezque era uma luta bem importante para as duas promessas do peso-leve (até 70 kg) do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram um combate bem intenso, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Arman Tsarukyan por nocaute técnico no segundo round.

Confira o nocaute de Arman Tsarukyan

1º Round: Tsarukyan passeia no cage

No inicio do primeiro round, os lutadores foram direto para o in fight, mas Arman Tsarukyan não demorou para mostrar suas intenções. Assim que chegaram na média para longa distâncias, o armênio jabeou um pouco e entrou em queda e, assim, conseguiu cravar o oponente no chão.

No solo e por cima, Tsarukyan trabalhou muito bem no ground and pound. Durante alguns instantes, começou a lançar uma chuva de cotoveladas, que abriu dois cortes profundos no nariz e entre as sobrancelhas de Alvarez. Mesmo sem conseguir reverter a posição ou sair, Joel conseguiu segurar até o soar do gongo.

2º Round:  Arman Tsarukyan nocauteia

Durante o intervalo entre os assaltos, o médico examinou o corte e permitiu que o espanhol retornasse para o segundo round, mas Tsarukyan o derrubou rapidamente e acertou golpes até o árbitro Chris Tognoni encerrar. E, assim, a luta entre Arman Tsarukyan e Joel Alvarez foi vencida pelo primeiro por nocaute técnico a 1m57s do segundo round. 

 Arman Tsarukyan x Joel Alvarez – E agora?

Sem dúvidas, Arman Tsarykyan deve entrar do top 10 do peso-leve, na próxima rodada. Atualmente, um armênio está em uma sequência de cinco vitórias consecutivas e, assim, expande o seu cartel para 18 triunfos e dois reveses. Enquanto, do outro lado, Joel Alvarez, com a derrota, teve sua sequência de quatro boas vitórias quebrada. Diante disso, o espanhol tem 19 vitórias e três derrotas no MMA Profissional.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top