Lutas e MMA

André Sergipano x Eryk Anders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

André Sergipano venceu Eryk Anders

Em duelo que ocorreu no card preliminar do UFC 269 tivemos o embate entre André Muniz x Eryk Anders, válido categoria do peso-médio (até 84kg) do UFC. A expectativa para este duelo era de ser um combate que se encerrasse antes das decisões dos juízes e, assim, aconteceu. Enfim, para os amantes de grappling, André Sergipano finalizou Eryk Anders e fez a festa para os fãs de jiu-jitsu e os brasileiros na T-Mobile Arena. Confira em detalhes como foi o duelo.

CONFIRA O MOMENTO DA VITÓRIA DO ANDRÉ SERGIPANO

1º ROUND: MAIS UMA VÍTIMA DO MINEIRO

De início, já parecia clara as estratégias dos lutadores. Logo, no começo do round, André Sergipano conseguiu uma bela queda, com um double leg bem cravado e tentou trabalhar no solo, em busca da finalização. No entanto, Eryk Anders chegou a se levantar, mas rapidamente o mineiro seguiu grudado nas costas.

E, assim, André Sergipano, depois de um tempo, conseguiu estabilizar a posição e fez a transição para a chave de braço para sacramentar o triunfo. Com uma belíssima chave de braço aos 3m13s do primeiro round, o brasileiro engatou sua oitava vitória seguida, sendo quatro delas no UFC.

André Sergipano x Eryk Anders – E AGORA?

De um lado, André Sergipano conquistou sua quarta vitória consecutiva no UFC. Com isso, o mineiro deve ingressar no ranking dos médios novamente. A tendência é que o brasileiro assuma alguma posição perto do top 10 da categoria. Enfim, mais uma bela atuação de Muniz que fica cada vez mais popular e evidente na organização.

Do outro lado, infelizmente, Eryk Anders está com somente uma vitória nas últimas quatro lutas do Ultimate. E, assim, se encontra mais uma vez em momento bem delicado dentro do UFC, caso não vença na próxima rodada corre risco de ser demitido.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top