Lutas e MMA UFC

Amanda Nunes e Julianna Peña serão as treinadoras do TUF 30

Amanda Nunes e Julianna Peña serão as treinadoras do TUF 30

Antes de mais nada, o Ultimate confirmou que a atual campeã peso-galo, Julianna Peña, e a atual campeã peso-pena, Amanda Nunes, serão as próximas treinadoras do reality show The Ultimate Fighter (TUF). A informação foi trazida na última sexta-feira (4) pelo site MMA Junkie. Assim, a 30ª edição do TUF terá como atletas, lutadores do peso-pesado masculino (até 120 kg) e peso-mosca feminino (até 57 kg).

Nesse sentido, as gravações do programa estão previstas para começar ainda este mês, em Las Vegas. No entanto, a primeira edição do programa só deve ir ao ar em 3 de maio. Com isso, fica garantida a revanche entre Peña e Nunes, em duelo válido pelo cinturão do peso-galo (até 61 kg), em data a definir.

Amanda Nunes dominou a divisão dos galos por cinco anos, quando conquistou o cinturão ao derrotar Miesha Tate, via finalização no primeiro round. A trajetória da Leoa foi impecável ao longo dos últimos anos, fazendo com que ela se tornasse para muitos como a maior atleta da história do MMA feminino. A brasileira venceu nomes como: Ronda Rousey, Holly Holm, Cris Cyborg, dentre outras grandes feras do esporte. Entretanto, em seu duelo mais recente, em dezembro de 2021, acabou superada por Julianna Peña, via finalização.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top