Dicas de Apostas Esportivas, Palpites e Prognósticos

Amanda Lemos x Angela Hill como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Amanda Lemos x Angela Hill como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em duelo que ocorreu no card principal do UFC Vegas 45, tivemos o embate entre Amanda Lemos x Angela Hill, válido categoria dos meio-palha do UFC. As lutadoras travaram uma verdadeira batalha ao longo dos quinze minutos de luta. Não foi pra menos que o confronto ganhou o bônus de Luta da Noite. No fim, a brasileira conseguiu uma importante vitória por decisão dividida dos juízes. Confira em detalhes como foi o duelo.

CONFIRA O MOMENTO DO ANÚNCIO DA VITÓRIA DE AMANDA LEMOS

1º ROUND: BATALHA FRANCA DESDE O INÍCIO

2º ROUND: AMANDA LEMOS E ANGELA HILL MAIS ESTRATÉGICAS

O segundo round começou com Amanda Lemos partindo pra cima e acertando um bom cruzado curto de direita na americana. Com isso a brasileira levou a luta para a grade e passou a tentar a queda. Amanda seguiu pressionando na grade soltando joelhadas para pontuar. As lutadoras já apresentavam um desgaste físico significativo e o ritmo da luta diminuiu. As lutadoras voltaram ao centro do octógono e começaram novamente a trocar golpes.

Com isso, Hill apresentava melhor condicionamento e tomava a iniciativa do combate encurralando a brasileira e a levando para a grade. A americana aproveitou a posição de vantagem para golpear sem contundência para garantir alguns pontos até o término do round.

3º ROUND: LUTA FRANCA E EXPECTATIVA NO FINAL

Nesse sentido, o último e decisivo round começou com Amanda Lemos aplicando um chute frontal no rosto da americana. As lutadoras já bastante cansadas mostravam muita determinação e seguiam andando uma de encontro a outra. A brasileira aplicava chutes, enquanto Hill aguardava o melhor momento para contragolpear. Foi então que a americana acertou um duro golpe em Lemos que foi ao solo. Mas levantou-se rapidamente e travou a americana contra a grade tentando pegar suas costas, sem sucesso.

Na sequência, já de volta ao centro do octógono, a brasileira acertou um belo chute rodado na linha de cintura da americana. Hill sentiu o golpe, mas pegou a perna de Amanda na tentativa de levar a luta para o solo. Porém, Amanda conseguiu livrar sua perna. Já nos instantes finais da luta, Angela Hill acertou uma cotovelada rodada que derrubou Lemos. A brasileira voltou em pé na raça e as duas passaram a trocar golpes até o fim da luta.

Com isso, gerou-se uma grande expectativa nos desfecho do combate que estava nas mãos dos juízes, tendo em vista que a luta foi muito disputada. Sendo assim, como resultado oficial, Amanda Lemos venceu Angela Hill por decisão dividida (29-28, 30-27 e 28-29).

Amanda Lemos x Angela Hill – E AGORA?

Portanto, foi uma verdadeira guerra protagonizada por duas bravas lutadoras, mas a brasileira Amanda Lemos se saiu melhor e com isso conquistou a sua quinta vitória consecutiva na organização. Assim, Amanda deve avançar um pouco mais no ranking peso-palha onde ocupa atualmente o 11º posto. A brasileira se credenciou a enfrentar os principais nomes da divisão.

Por outro lado, Angela Hill sofreu sua quarta derrota nas últimas cinco lutas. Porém, três dessas quatro derrotas foram por decisão dividida. A americana conta com muito apresso por parte da organização e sempre entrega grande combates. Porém, com essa derrota, a americana deve cair no ranking e precisará se recuperar no próximo duelo.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top