Lutas e MMA

Amanda Lemos pede desafios maiores no UFC

Amanda Lemos pede desafios maiores no UFC

Antes de mais nada, Amanda Lemos saiu com muito crédito após a finalização contra Michelle Waterson. Nesse sentido, a brasileira fez questão de ressaltar que nesse momento busca desafios mais ousados nos 51 kg do UFC. Além disso, segundo a mesma: “topa enfrentar qualquer uma que esteja na minha frente”.

Fala, Amanda Lemos!

Primordialmente, Amanda Lemos comentou que vai ficar um tempo descansando para depois voltar a pensar nos seus objetivos da categoria: “Preciso de um descanso, mas, com duas semanas, já estou na academia. Estava muito focada nesta luta com a Michelle para voltar ao top 10. Quero lutar contra qualquer uma que esteja na minha frente no ranking. Para isso, vou voltar para a academia, treinar muito mais, esperando por um nome.” – Afirmou Amanda antes de seguir comentando

“Treinei muito jiu-jitsu. Já queria ter mostrado um pouco, mas não consegui. Estava super completa”. – encerrou a brasileira.

A saber, Lemos conseguiu se reabilitar na categoria  na categoria peso palha do UFC. Ainda mais, vale lembrar que a brasileira encerrou uma sequência de vitórias na organização perdendo para Jessica Andrade no UFC Fight Night dia 23 de Abril.

Primordialmente, agora a brasileira possui oito lutas no no UFC. Contudo, são seis vitórias e duas derrotas o que automaticamente consolida a boa fase de Lemos dentro da maior organização de MMA do mundo. Todavia, Amanda deve trocar de lugar com Michelle e reingressar no Top 10 da divisão.

Por fim, vale lembrar que Amanda venceu Waterson com uma guilhotina que encerrou a luta aos 1 minuto e 48 segundos do segundo assalto. Ainda mais, a vitória reconsolidou o caminho da brasileira para o topo da divisão e complicou a situação de Michelle Waterson que vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas no UFC. Nesse sentido, a norte-americana precisa de um triunfo para não sair da maior organização do mundo. Contudo, Lemos ruma em direção ao topo da categoria.

Foto Destaque: UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top