Butt Fumble

Universidade de Eastern Michigan assina com um sucesso dos anos 90: o Rei Leão

lion king

 

A primeira quarta-feira de fevereiro é um dia tanto especial para analistas e fanáticos do futebol americano universitário. No “National Signing Day”, as universidades de todo os Estados Unidos escolhem os seus jogadores e alunos que estão chegando do high school.

Desconhecidos do grande público, os novatos precisam chamar a atenção dos torcedores para si mesmos. Um defensive end que assinou com Eastern Michigan já conseguiu a façanha. Trata-se de Lion King, ou o Rei Leão, tão querido na infância de muitas pessoas. Duvida? O status do “rei” no site da universidade comprova a nossa afirmação.

Lion King Conaway é filho de Diane e Rudy Conaway, que não tiveram piedade do filho ao registrá-lo no cartório. Veja o que o freshman disse ao SB Nation sobre o seu nome:

“Eu gosto do meu nome”, disse Lion King, que não se incomoda com o estranhamento das pessoas em relação ao seu nome, “Eles sempre dizem ‘Você está falando sério? Esse é o seu nome?’ e eu respondo ‘Sim'”, afirmou o Rei.

Não importa a qualidade técnica do “Rei Leão”, nós queremos ele na NFL! Talvez o seu lugar seja no Detroit Lions, onde os rivais vão inventar um “Scar” para enfrentar o super popular DE dos Lions. Ok, chega de futurologia, veja o vídeo de apresentação de Lion que foi obtido com exclusividade pelo Quinto Quarto: 

Comments
To Top