Justin Verlander, arremessador do Houston Astros, está pagando caro por ter vencido a World Series com o time texano na última temporada. O jogador de 35 anos ajudou os comandados de A.J. Hinch a superarem o Los Angeles Dodgers após sete jogos na World Series e recebeu uma lição após ter jantado no restaurante do The Beverly Hills Hotel, que lhe cobrou um milhão de dólares por ser um “Dodger Killer” (matador de Dodger, em uma tradução livre).
“O Beverly Hills Hotel realmente está fazendo eu pagar por ter vencido aquela World Series (carinhas rindo) Obrigado pelo ótimo almoço como sempre”, escreveu Verlander na legenda da foto com a conta postada em seu Instagram.
Justin Verlander, que foi adquirido na reta final da temporada passada para ajudar o Houston Astros, pelo menos poderá contar com a ajuda de mais 24 colegas de equipe para dividir a conta. Além disso, ele já ganhou alguns milhões em sua carreira e é marido da modelo Kate Upton. Dinheiro não deve ser um problema.
Com o primeiro título da história do Houston Astros em sua história, Justin Verlander e companhia ajudaram a manter uma seca de quase 30 anos da franquia da Califórnia, que vem batendo na trave nos últimos anos.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.