Butt Fumble

Nate Irving, dos Broncos, só quer saber de Pokemon antes do Super Bowl XLVIII

irving

“Pokemon, temos que pegá-los eu sei”, diz a música tema do desenho japonês que tornou-se febre mundial no começo dos anos 2000 e virou sensação também em jogos de cartas e videogames. Para um linebacker da NFL, essa pode ser uma frase motivadora para uma partida, principalmente para o Super Bowl XLVIII.

Estamos falando do LB do Denver Broncos, Nate Irving, a figura mais extraordinária do jogo de amanhã quando o assunto é a preparação para a grande final. Com o jogo sendo disputado em East Rutherford, a poucos quilômetros da eclética Nova York, muitos jogadores aproveitam o sábado que antecede o Super Bowl Sunday para fazer compras na Big Apple, ir em restaurantes de West Village ou Manhattan, se divertir em boates de Nova Jersey ou ir em um jogo dos Nets pela NBA.

Esse não é o caso de Nate Irving. Para ele, a noite de hoje, assim como em toda a última semana, será no quarto da concentração jogando “Pokémon” no videogame, como ele mesmo disse em entrevista ao “Wall Street Journal”. A franquia de desenhos japonesa não é o único videogame que Irving gosta de jogar. Companheiros de time relatam que o linebacker joga “Call of Duty” por três horas em todas as terças-feiras.

Neste sábado, Irving postou essa foto em seu twitter (Instagram/Reprodução)

Neste sábado, Irving postou essa foto em seu twitter (Instagram/Reprodução)

O comportamento peculiar de Irving não acaba aqui. Integrantes dos Broncos falam que o LB fala sozinho antes dos jogos, sempre com um fone de ouvido em música no mais alto volume. Voltando ao Pokemon, Nate admite que sente um pouco de “vergonha” quando joga em seu Nintendo DS em voos e no ônibus. “Tento esconder isso deles, eu deito no assento e finjo que estou dormindo”, disse o jogador, que não se importa em ser chamado de estranho. “Eu sei que muitas pessoas não entendem as coisas que eu gosto. Eu apenas aceito o que falam e aproveito”.

Este é Nate Irving, o representante nerd no Super Bowl XLVIII.

Comments
To Top