Entrevistas Boxe

“Tamo acreditando!” Diz Whindersson Nunes sobre nocautear Popó

"Tamo acreditando!" Diz Whindersson Nunes sobre nocautear Popó

Antes de mais nada, no último sábado (15), aconteceu a primeira entrevista coletiva entre Popó e Whindersson Nunes. Ambos medem forças no dia 30 janeiro, em luta especial organizada pelo Fight Music Show. Contudo, durante a coletiva o humorista respondeu ao Quinto Quarto sobre a possibilidade de nocautear Acelino “Popó” Freitas. De antemão, o comediante levou a pergunta na esportiva e elogiou bastante o tetracampeão mundial de boxe. Além disso, fez uma comparação curiosa:

“Ele sabe que é uma coisa perigosa, porque é igual jogar vídeo game com que não sabe jogar. Às vezes a pessoa que não sabe jogar, ganha. Porque fica mexendo toda hora no controle e o jogador que sabe fica falando: “Rapaz, que cara chato! Fica se mexendo. Então, é uma coisa que pode acontecer, mas não é uma coisa se acontecer é pela minha qualidade de lutador. (Risos) Porque o homem tem muito mais tempo de ring e tetracampeão mundial. Precisa dizer poucas coisas, basta dizer isso.”  — Afirmou Whindersson Nunes antes de dizer qual era sua motivação para o combate.

“A gente treina e fica cansado e pensa: “Porque eu estou passando por isso?” o cara  foi campeão quatro vezes disso e eu reclamo que estou cansado. Essa pergunta é uma pergunta difícil de fazer e de responder. Mas quem sabe aí! “Tamo acreditando! Muita fé!”, finalizou Whindersson

Por fim, vale lembrar que Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas irão se enfrentar em Balneário Camboriú. Ainda mais, o card principal contará com Rogério Minotouro, Esquiva Falcão, Yuri Fernandes, Leonardo Leleco, Pedrinho Moura e Dioguin.

Foto destaque: Ricardo Frazen/Divulgação FMS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top