NFL

Minutos antes do draft, vaza suposto vídeo de Laremy Tunsil fumando em um bong

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

O offensive tackle Laremy Tunsil, de Ole Miss, um dos principais prospectos do draft de 2016, se envolveu em problemas no dia da primeira rodada do draft de 2016. Cerca de 10 minutos antes do início do evento da noite desta quinta-feira (28), foi publicado na conta oficial do jogador no Twitter um vídeo em que um homem que supostamente é ele aparece fumando um bong.

E não foi a única polêmica. Sua conta no Instagram também foi hackeada. E ali apareceu uma imagem que parece ser uma foto de um texto que o jogador mandou para John Miller, assistente do diretor esportivo de Ole Miss, pedindo dinheiro para pagar uma conta de luz da sua mãe. Na entrevista coletiva, ele confirmou que fez esse pedido e logo depois foi retirado do local. Pelas regras da NCAA, os jogadores são amadores e não podem ter qualquer fonte de renda por causa de seu jogo.

Sendo cotado para top 10 do draft, Laremy Tunsil acabou caindo boas posições pelo incidente e foi selecionado pelo Miami Dolphins apenas com a 13ª escolha geral do draft.

“Foi um erro. Aconteceu anos atrás. Como eu disse anteriormente, alguém hackeou minha conta no Twitter e foi assim que isso entrou lá. É um mundo louco, mas as coisas acontecem por uma razão. Estou feliz por estar em Miami. Vou ralar muito lá e dar tudo o que eu tenho”, declarou o tackle, depois de ser selecionado pela franquia da Flórida. “Eu não sei quem foi. Não vou apontar dedos ou dizer nomes, mas minha conta foi invadida. Eu vou mostrar a todo mundo que tipo de pessoa sou. Sou uma grande pessoa, apesar de todos os erros”, completou.

O vídeo, que agora está no Youtube, foi retirado do Twitter rapidamente. Nas imagens, o homem que pode ser Tunsil aparece com uma máscara de gás ou algo do tipo, fumando, e ele retira a máscara para revelar parte de rosto posteriormente. Toda a conta do jogador na rede social foi deletada pouco depois do início do draft de 2016.

Jimmy Sexton, agente que representa o atleta, falou à ‘ESPN’ norte-americana: “é bobagem. Alguém hackeou sua conta”.

Técnico de Laremy Tunsil em Ole Miss, Hugh Freeze saiu em defesa de seu pupilo.

“Eu acredito neste jovem homem e em quem ele é”, declarou o treinador à ‘ESPN’, frisando ainda que, com certeza, o vídeo não é coisa recente.

Chris Grier, general manager do Miami Dolphins, explicou a escolha de Laremy Tunsil.

“Estamos muito confortáveis com todas as informações que temos sobre a situação. Ouvimos rumores e fizemos trabalho (nos bastidores). O vídeo tem dois anos. Então, por todas as informações que temos, estamos confortáveis com isso”, frisou o dirigente.

Confira o vídeo abaixo enquanto ele durar no Youtube:

Comments
To Top