Phoenix Suns

Suns x Pelicans como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Acima de tudo, o placar não teve uma diferença tão grande quanto era previsto, mas Suns x Pelicans terminou com vitória do time da casa no Arizona. Além disso, a participação de Chris Paul foi um fator chave para a vitória com duas bolas de três pontos decisivas em um momento que NO se aproximava no placar.

Assista aos melhores momentos de Suns x Pelicans

Em breve.

1° quarto: No primeiro arremesso da partida saiu a assinatura do time do Phoenix Suns

A saber, logo na primeira posse do Phoenix que venceu a disputa no alto, Chris Paul serviu Devin Booker para uma bola de três pontos. Em seguida, Paul também bloqueou um layup de Brandon Ingram, que tentou utilizar o tamanho para vencer no mis match, mas não deu certo. Por outro lado, uma figura da primeira parte foram os arremessos de Jae Crowder que não eram convertidos. Em suma, os primeiros 12 minutos terminaram com o suns liderando por 12 pontos de diferença, 28 x 16.

2° quarto: CJ McCollum começou a aparecer mais na partida

O recém chegado a equipe da Louisiana CJ McCollum teve um início de partida conturbado com arremessos não convertidos. Contudo, na segunda etapa o armador entrou de vez na partida e foi responsável por rebotes,  cestas de curta distância. Além disso, Brandon Ingram teve uma jogada espetacular em um fade away para converter o tiro de dois pontos. Assim, o segundo tempo terminou com uma vantagem maior para os Suns, 53 x 34.

3° quarto: Devin Booker dominou o terceiro período

A diferença no fim deste quarto foi menor do que a dos outros, com oito pontos separando as duas equipes. Além do mais, Devin Booker teve dois arremessos incríveis, um para três pontos quase na altura do logo, e outro para dois pontos se movimentando bem para conseguir espaço e realizar o jump shot. Em suma, Gary Lance Jr foi o responsável por diminuir esta diferença em um roubo de bola na última jogada do terceiro período.

4° quarto: CJ McCollum com arremessos importantes não foi o suficiente para cessar os Suns

Enfim, somando o arremesso no início da última etapa, CJ estava com 17 pontos na partida. Até que Chris Paul acertou duas bolas para três pontos e aumentou a diferença, junto de um layup em jogadas seguidas umas das outras. Portanto, o Phoenix saiu com a vitória no primeiro confronto dos playoffs.

Suns x Pelicans – E agora?

Caso os Pelicans tivessem vencido, o mando de quadra voltava para eles e jogariam a próxima partida na Louisiana. Contudo, a série permanece em Phoenix para mais um jogo e posteriormente retornam para dois jogos em casa. O placar final foi de 110 x 99. A segunda disputa da série será na terça-feira (19) às 23h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Phoenix Suns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top