Cachorrada

Ex-quarterback da NFL, Vince Young é preso por dirigir embriagado

Vince Young, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Vince Young, ex-quarterback da NFL e do Texas Longhorns, foi preso no Condado de Fort Bend, no Texas, no início desta semana sob acusação de suspeita de dirigir embriagado (DWI, em inglês).

Young pagou uma fiança no valor de US$ 500 e foi liberado.

O Departamento do Xerife do Condado de Fort Bend disse ao jornal ‘Houston Chronicle’ que o Cadillac preto de Young estava parado em um cruzamento com as luzes de emergência ligadas na madrugada de segunda-feira. O ex-atleta não foi aprovado em vários testes de sobriedade realizados no local do incidente.

Foi a segunda prisão de Young nos últimos três anos sob acusações de dirigir embriagado. Ele não contestou a anterior e foi multado em US$ 300 após uma detenção em janeiro de 2016. O ex-QB também foi obrigado a completar 60 horas de serviços comunitários.

Young foi um dos finalistas ao Heisman Trophy, dado ao melhor jogador do futebol americano universitário, em 2005 e liderou Texas a um título nacional no college football no Rose Bowl.

No mês passado, ele foi nomeado ao Hall da Fama do Futebol Americano Universitário (College Football Hall of Fame).

Vince Young atuou na National Football League por seis anos, com passagens pelo Tennessee Titans e pelo Philadelphia Eagles.

Comments
To Top