NFL

Jermaine Kearse acerta contrato de três anos e segue no Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Jermaine Kearse chegou nesta quinta-feira (10) a um acordo de contrato de três anos com a franquia do estado de Washington e vai seguir na equipe, como informa Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

O novo contrato do jogador com a equipe tem valor de US$ 13,5 milhões.

No Seattle Seahawks desde 2012, quando entrou na liga como agente livre não draftado, Kearse teve um ano muito bom em 2015 e, em 16 jogos na temporada regular, ele fez 49 recepções para 685 jardas e cinco touchdowns, melhores números de sua carreira.

Em sua carreira de quatro temporadas na NFL até agora, Jermaine Kearse soma 112 recepções para 1.599 jardas e 10 touchdowns. Nas últimas três temporadas, ele teve apenas oito ‘drops’, um excelente número.

Agora tendo renovado com Kearse, os Seahawks terão seus três principais recebedores do ano passado, já que Doug Baldwin e Tyler Lockett também seguem. A equipe também espera que o tight end Jimmy Graham retorno bem de uma ruptura no tendão patelar e produza bastante para o ataque.

Com bons wide receiver, o quarterback Russell Wilson liderou a National Football League em passer rating nesta última temporada, com 110.1. O signal caller lançou para 34 touchdowns e oito interceptações.

Comments
To Top