NFL

Ex-Chiefs, cornerback Sean Smith fecha contrato com o Oakland Raiders

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Sean Smith chegou a um acordo com o Oakland Raiders nesta quinta-feira (10) e fechou um contrato de quatro anos, com valor de US$ 40 milhões, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. No contrato do defensor há US$ 20 milhões garantidos.

Por meio de seu Twitter oficial, Sean Smith confirmou o acerto com a organização.

“I’m goin goin, back back, to Cali Cali”, escreveu o jogador, citando uma música do falecido rapper ‘Notorious B.I.G’.

Sean Smith chega aos Raiders depois de três temporadas defendendo o Kansas City Chiefs, onde ele foi muito bem na defesa contra o passe.

Na temporada 2015 da NFL, Smith somou duas interceptações 12 passes defendidos e 45 tackles em 13 jogos disputados, já que ele cumpriu uma suspensão de três jogos no começo do campeonato por violar a polícia de substâncias proibidas pela NFL.

Nos playoffs, na vitória dos Chiefs sobre o Houston Texans por 30 a 0, Smith fez uma das quatro interceptações da equipe em passes de Brian Hoyer, quarterback da franquia texana, que teve atuação desastrosa no encontro da rodada do wild-card.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2009 pelo Miami Dolphins, Sean Smith vestiu a camisa da franquia da Flórida nas primeiras quatro temporadas de sua carreira. Em sete anos na NFL, o cornerback soma 352 tackles, dez interceptações 83 passes defendidos, três fumbles forçados e um fumble recuperado.

Comments
To Top