NFL

Haloti Ngata vai ficar por mais dois anos em Detroit

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Detroit Lions vai renovar o contrato do defensive tackle Haloti Ngata. A informação foi dada pelo agente do jogador veterano. Os termos financeiros do contrato de dois anos não são conhecidos.

Ngata tem sido um dos melhores jogadores de linha defensiva da NFL na última década. Além de ter ajudado o Baltimore Ravens a ganhar o Super Bowl XLVIII, ele foi cinco vezes para o Pro Bowl e foi nomeado para a primeira equipe do All-Pro duas vezes.

O jogador, que foi pego na primeira rodada do draft saindo de Oregon, passou suas primeiras nove temporadas em Baltimore, sendo um dos destaques da defesa de Jim Harbaugh. Os Ravens o negociaram com os Lions minutos antes do mercado de agentes livres começar em março 2015, quando o time de Detroit precisava achar um substituto para Ndamukong Suh.

A franquia de Detroit abriu mão de duas escolhas de draft para tentar solidificar a parte interna da sua linha defensiva. Ngata perdeu grande parte da pré-temporada e sofreu no começo da temporada de 2015. Ele também perdeu duas partidas por lesão.

Ele melhorou na segunda metade da temporada. Ele terminou a última temporada com 24 tackles e 2,5 sacks, sendo que 14 tackles foram realizados na segunda parte da temporada. Em sua carreira, o jogador de 32 anos já disputou 149 partidas, conseguindo 470 tackles, 28 sacks, forçou seis fumbles, recuperou cinco fumbles e conseguiu cinco interceptações.

Comments
To Top