NFL

Atlanta Falcons acerta contrato que transforma Alex Mack no center mais bem pago

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Dois anos depois de assinar um grande contrato com o Cleveland Browns, Alex Mack está colocando sua assinatura em outro papel bastante valioso. Mas dessa vez com o Atlanta Falcons. O center se torna o mais bem pago de sua posição – segundo o repórter da ESPN Adam Schefter já que os valores exatos não foram divulgados – e o acordo é de cinco anos, segundo a própria franquia informou.

Mack tinha a opção de ser liberado de seu contrato com os Browns, assinado em 2014, e optou por fazer isso. Com 30 anos, era a sua última chance de conquistar um grande acordo e os Falcons, precisando de jogadores melhores para proteger Matt Ryan, optaram por pagar para ver.

O center se reunirá com Kyle Shanahan na Geórgia. O coordenador ofensivo passou pelos Browns antes de chegar nos Falcons em 2015.

O GM Thomas Dimitroff se pronunciou sobre a aquisição: “nós sabíamos que precisávamos estabelecer presença na nossa linha ofensiva. Alex é um jogador que foi três vezes ao Pro Bowl e é um encaixe ideal para o nosso ataque”

Os Falcons ainda vão tentar a contratação do wide receiver Mohamad Sanu, que visitará a franquia nesta quinta e contratou Matt Schaub para ser o quarterback reserva. Já os Browns perdem um grande jogador de sua linha ofensiva e têm que pensar porque o jogador preferiu mudar de cidade e de time e sair de um contrato bastante vantajoso, com três anos e US$ 24 milhões restantes.

Comments
To Top