Cachorrada

Blake Griffin é acusado de agressão em boate de Las Vegas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ala-pivô Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, pode se complicar com a Justiça por conta de um incidente em uma boate em Las Vegas, ocorrido no mês passado. O astro da franquia californiana está sendo acusado de agredir um homem.

De acordo com documentos apresentados nesta quarta (12) no escritório da promotoria do condado de Clark, Griffin “utilizou força ou violência deliberadamente e ilegalmente” em Daniel Schuman no dia 19 de outubro. O jogador de basquete teria apertado o pescoço da vítima e/ou dado um tapa na cara.

Segundo informações iniciais, Griffin teria ficado irritado ao perceber flashes de câmeras e pegou o celular de Schuman. DeAndre Jordan e Chris Paul, companheiros de equipe do ala-pivô, também estavam presentes na boate, mas não se envolveram no incidente.

A polícia informa que a pena máxima, caso Blake Griffin seja considerado culpado, é de seis meses de prisão e o pagamento de uma multa no valor de US$ 1.000.

Seth Burton, porta-voz do Los Angeles Clippers, comunicou que o time está ciente das acusações, mas que não tem comentários a fazer por enquanto.

Comments
To Top