NBA

Johnson, Abdul-Jabbar e Wilkes gostaram da escolha de Byron Scott

(Foto: Reprodução/NBA.com)

(Foto: Reprodução/NBA.com)

Após fechar um acordo com o Los Angeles Lakers no último final de semana, Byron Scott foi apresentado nesta terça-feira, 29 de julho, oficialmente como novo treinador da franquia da Califórnia. Porém, algumas lendas vivas do basquete apareceram na coletiva do técnico para dar um “boa sorte” ao novo comandante.

O trio formado por Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar e Jamaal Wilkes se mostraram muito contentes com a volta de Scott para Los Angeles. Eles jogaram com Byron nos Lakers e esperam que o técnico arrume a casa e faça com que a franquia se recupere após ter sua pior temporada na NBA com apenas 27 vitórias e 55 derrotas.

“O showtime voltou, bebê!” disse Magic Johnson, enquanto abraçava Scott. “Nós viemos aqui hoje para apoiar nosso irmão e ex-companheiro de equipe e também viemos parabenizar a franquia pela escolha. Este é um grande dia para toda a torcida dos Lakers. Estamos animados com o que Byron pode fazer aos Lakers. Gostaríamos de poder colocar o uniforme e ajuda-lo”, completou o ex-astro.

Scott foi o único dos candidatos para o posto de treinador dos Lakers que passou por várias entrevistas com os gerentes da franquia desde que Mike D’Antoni pediu demissão no final de abril deste ano.

“Eu só quero agradecer pela paciência de Scott nas últimas seis ou sete semanas. Eu acho que ficou claro que Byron sempre foi nossa primeira escolha”, disse Mitch Kupchak, gerente geral do Los Angeles Lakers, que reconheceu a paciência do novo técnico e de como ele lidou com a espera.

Comments
To Top