Butt Fumble

Torcedor dos Browns faz “homenagem” e urina no túmulo de Modell

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

Uma ferida que teima em não cicatrizar. Quando Art Modell, então dono do Cleveland Browns, decidiu mover a franquia para Baltimore, em 1996, fundando então os Ravens, a torcida em Ohio ficou furiosa. Os Browns então ficaram três temporadas inativos e foram retornar à NFL somente em 1999. A história pode ser resumida assim. Mas a desaprovação dos fãs em Cleveland não pode ser sumarizada.

Muitos torcedores ainda não engolem a decisão de Modell, mesmo depois da morte dele, em 2012. E um fã dos Browns decidiu prestar uma “homenagem” nada agradável para o ex-proprietário da franquia.

Um homem que não se identificou publicou um vídeo no Youtube no qual aparece urinando ao lado do túmulo de Modell, em Pikesville, Maryland. Ele chega ao cemitério vestindo uma camisa do Baltimore Ravens, do jogador Ed Reed, mas pouco depois ele arranca a camisa dos Ravens e mostra que está com uma camisa número 77 dos Browns, de Lule Alzado.

O torcedor aparentemente ‘tira a água do joelho’ utilizando uma sonda. A urina parece sair da parte de baixo de sua calça. Na sequência, ele se vira para a câmera e fala:

“Você sabe, Art, quando você tentou matar o Cleveland Browns, você não fez a coisa bem e os torcedores não deixariam isso ocorrer, seu pedaço de m****. Estou em terra de ratos e vou usar as palavras que você utilizou anos atrás. Quanto a mijar no seu túmulo, eu não tive escolha”.

Em 1996, quando Art Modell decidiu realocar o Cleveland Browns para Baltimore, ele disse que “não teve escolha”.

Um porta-voz do cemitério Druid Ridge declarou ao jornal The Baltimore Sun que a decisão do torcedor de urinar ao lado do túmulo de Art Modell foi “desapontadora e desrespeitosa”.

Confira o vídeo:

Comments
To Top